11º Desafio dos Trabalhadores, tradição e uma grande prova …

11º Desafio dos Trabalhadores, tradição e uma grande prova e uma grande organização …

E neste último 1º de maio, feriado internacional do dia do Trabalho tivemos o 11º Desafio dos Trabalhadores, prova mais que tradicional que acontece na cidade de Osasco bem em frente a Prefeitura municipal.

E como este feriado foi bem no meio da semana, a quarta-feira mais parecia um domingo, com tudo muito mais que perfeito para uma boa corrida ou caminhada. O percurso já tradicional de 4km em uma volta e 8km em duas voltas possuía pequenos aclives no trecho inicial e um bom declive na volta, e com o clima favorável que estava preparado fez uma ótima prova.

A arena da prova tinha várias atrações, massagem, brindes, e tudo aquilo que quem participa das provas organizadas pela @sportsfuse sabe que vai encontrar, isso tudo com o famoso kit “cesta run” e claros as dezenas de sorteios de prêmios que não são chaveirinhos.

 E apenas para variar mais uma vez a @sportsfuse caprichou na organização de mais esta prova “evento”, e por sua grandeza na qualidade de organização das provas, vem a pergunta o que faz de uma empresa que organiza provas ser considerada “grande”?

Essa pergunta me veio após um questionamento de uma administradora de um grande grupo de corridas lançar olhos sobre o assunto, na minha humilde opinião uma grande empresa não é apenas aquela que promove maratonas, ironmans , duathlons, provas aquáticas ou as provas da modinha que você pode parcelar em 10 x sem juros. Mas sim aquela que trás o que se espera de uma empresa que se propõem a organizar provas e eventos esportivos, afinal que adianta levar 30 mil inscritos e ser o alvo de críticas e piadas, bem nunca ouvi criticas quanto a organização de provas e eventos realizados pela @sportsfuse.

Então que tem o “poder” de influenciar, deve ter conceitos menos “jabazeiros” e não sair rotulando grandes empresas com enquetes furadas e com proposito vago. Afinal “dar” camiseta de “marca” sacolinha e sorteio de bananas, não faz de uma prova um grande evento.

Valeu galera, e esta prova para mim foi muito mais que uma corrida, um recomeço!

Deixe seu comentário ...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.