O simpático e desafiante 1º Santana Pet Run …

E neste último domingo (15/05/2016) rolou o 1º Santana Pet Run, evento organizado pela Sports Fuse Marketing Esportivo, dentro estacionamento do simpático e aconchegante Santana Parque Shopping ao qual recomendo uma visita!

E o 1º Santana Pet Run foi fantástico, tudo muito bem organizado pela Sports Fuse Marketing Esportivo em um clima muito familiar e festivo, com um super kit (cesta básica), super camiseta, sorteios e uma arena com muitos brindes e diversão.

E para o 1º Santana Pet Run, fui para a corrida de 2klm com a minha Dachshund Carlota Joaquina e minha cunhada foi para a caminha com o Pedrinho, e a largada foi pontualmente às 08h30 e eu e a Carlota fomos para mais um desafio juntos, e a Carlotinha não dá moleza apesar de suas perninhas curtas mantem o ritmo e não para um segundo de correr, e é claro sempre respeitando os limites da Carlotinha e os demais corredores com seus pets, o percurso plano dentro do estacionamento do Santana Parque Shopping com duas rampas de subidas sem forçar muito fechamos nossos 2km em 0:10:50 na 47ª posição dos 107 inscritos para a corrida, um bom tempo!

A corrida por si só é sempre algo desafiante, e quando se corre com seu melhor amigo ou amiga neste caso seu Pet, a coisa fica ainda mais interessante. E no 1º Santana Pet Run não foi diferente, e tem corredor que não deixa de lado um segundo sequer sua gana por melhores tempos, e voa baixo com seu Pet em provas deste tipo. Mas infelizmente alguns também esquecem o bom senso e saem empurrando outros corredores e quase arrastando seus pets, mas são coisas que acontecem em todas as provas por aí, gente sem noção e ignorante e independe da organização da prova, cabe a cada um ter ou não bom senso e educação. Mas o que importa sim é a prova!

Parabéns a todos que participaram do 1º Santana Pet Run e borá para os próximos desafios, sempre usando o bom senso e educação!

Sucesso Sempre a todos !

Deixe seu comentário ...