2009 Encerrado Correndo e Começar 2010 Pedalando!

O que pode ser melhor para um corredor do que encerrar o ano correndo em meio a mais de 21 mil loucos por corridas, alguns mais experientes e outros que resolveram iniciar em uma corrida dura pelo horário que é disputada e pela organização que pouco se preocupa com o corredor, fornecendo água quente e nem sequer instalando as cortinas de água pelo percurso, o papel de refrescar a galera ficou por conta daqueles que foram vibrar com a passagem dos atletas, nos pontos tradicionais na Alameda Olga e na Rua Margarida.

Mas enfim reclamar da Organização YESCOM e chover no molhado, o ponto alto da corrida foi conhecer finalmente o Super Harry , Super Pat de Belo Horizonte e fazer uma visita a tenda dos TwittersRun, que alias tinha uma ótima estrutura.Agora começo o ano de 2010 já pensando nas pedreiras que virarão pela frente, dentre elas a Maratona de São Paulo e os 75k de Bertioga – Maresias.E uma nova experiência estarei participando do World Bike Tour São Paulo, que teve suas inscrições (5.000) abertas às 00h00 do dia 01 de janeiro e inscrições estas que já estão encerradas, com uma proposta muito bacana o atleta paga R$180,00 pelo kit e leva uma bike importada de Portugal, eu pessoalmente acho que vale a pena com certeza e uma forma a mais de me manter em forma para as pedreiras de 2010.
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

8 Comentários para 2009 Encerrado Correndo e Começar 2010 Pedalando!

  • Claudinha  says:

    É isso aí Eduuuuuuuuuuuu !!!!!!!!
    Foi graças à vc q conheci os #twittersrun algo muito especial no finalzinho de 2009 e agora começando de bike em 2010 !!!!!!!!! Vamos nessa !!!!!!!!!
    bjão

  • Jorge  says:

    Caro amigo Dudu, boa tarde, nada melhor do que encerrar o ano correndo não é mesmo é uma pena que uma prova dessa como a S.S. a Yescom não trata os corredores como deve ser tratados, pois já fiz ela 4 vezes e a última em 2005 quando ainda era organizado pela Gazeta Esportiva já era dificil, imagina agora com 21 mil e milhares de pipocas é uma pena, ontem assisti pela TV vcs correndo, opa assisti nada eu assisti só a elite correndo e alguns flash dos corredores amadores que a droga da globo passava, realmente a globo 99% só focou os atletas de elite é lastimável que aconteceu isso, realmente os corredores de rua tem que unir para reinvindicar melhorias, vi no blog Correndo para Jeus do FABÃO daí de Sampa que alguns postos de hidratação a água estava quente demais, absurdo isto, pois pelo que eu vi na tv ontem ai não choveu e fez um pouco de sol, é difícil mesmo, ainda mais com 21 mil corredores e ainda por cima milhares de pipocas, parabéns camarada mais uma para o currículo…
    Legal que vc conseguiu se inscrever para a BIKE TOUR, pena que este evento seja só em Portugal e em São Paulo poderia se estender as outras capitais do Brasil, vamos torcer para que isto aconteça…Um amigo meu disse sobre este evento que é conhecedor do assunto que a bike que eles fornecem o pedal não é de boa condição e que conhecem vários amigos que só participaram do evento e deixaram a bike de lado…Bom amigo desejo a vc e sua família mais uma vez um Feliz 2010 e que vc continua nesse espírito esportivo correndo muito e boa sorte no Evento Bike Tour, bom em 2009 vc correu muito e inclusive uma Ultra, agora em 2010 vc va pedalar, quem sabe daqui a pouco vai virar Triatleta hein…rsss…

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.blogspot.com

    Feliz 2010 e que neste ano vc continue com o mesmo espírito e bora correr.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • Ismael Paulo Santos  says:

    Grande Eduardo! Concordo plenamente com o que você acabou de expressar pela SS. Eu já vinha dizendo há muito tempo que a Yescom trata os corredores como um lixo quando a prova é televisionada. Realmente uma tristeza. Além disso, meus familiares ansiosos para me ver na TV (Se por uma conjunção astral isso fosse possível…rs) ficaram chateados pois a Globo mostra a prova até os primeiros atletas cruzarem a linha de chegada, desconsiderando totalmente os outros 21990 corredores. Espero que em 2010 alguma coisa mude, não é? Desejo a você e seus familiares um Feliz 2010 cheio de harmonia, saúde, paz, sucesso e muitas provas a realizar!

  • Harry  says:

    Oi Edu,
    Como lhe disse o prazer foi todo meu.
    Espero que em 2010 possamos conversar bastante e por que não, treinarmos e competirmos lado a lado.
    Feliz 2010.
    Parabéns pela sua história de vida e superação
    Harry

  • Cassio Politi  says:

    Edu, parabéns pela participação na São Silvestre. Foi meio corrido, mal consegui conversar com o pessoal na tenda do TwittersRun. Mas haverá mais corridas neste ano que começa. Um excelente 2010 para você!

  • Joka  says:

    Ta fininho em man !!! kkkkk Parabens God is Good…

  • Bons Km  says:

    Oi Eduardo…Adorei o Blog, os post são super divertidos e dinamicos…
    Ótimo ano novo pra você, bons km, e muita diversão…Pedreira hein…aff…rsss….
    Bjinhos
    Ju

  • satrijoe  says:

    Pô Eduardo, eu estava lá na tenda mas não te reconheci… Vc me viu? Foi uma pena.

    Espero que tenhamos outras oportunidades durante o ano de 2010.

    Desejo um ótimo ano cheio de realizações pra vc e sua família.

    Bons kms corridos e pedalados!

    ABraços,
    Shigueo

Deixe seu comentário ...