2ª Hopi Hari Run to Fun, eu fui e não choveu …

Que tai começarmos este relato com uma pergunta, algo diferente do comum que vemos aqui e ali. O que te faz levantar as 04h30 em uma madrugada fria de domingo em meio a uma tempestade que desanimaria até o próprio Noé? Creio que a resposta dependa de sua determinação e o quanto você que viver este dia.

Mas a minha resposta para uma madrugada fria e chuvosa, foi correr na 2ª Hopi Hari Run to Fun, claro que botei fé na previsão do tempo divulgada pela SportsFuse que afirmou categoricamente que o tempo iria se firmar e que teríamos no máximo um leve chuvisco. Creio que nem a Maria Julia Coutinho seria tão assertiva!

Juntamente com meus filhos, sobrinha e cunhada lá fomos nós para um dia de corrida, prêmios e para fechar um dia tão fantástico poder brincar e se divertir à vontade no Hopi Hari.

Chegamos cedo para poder desfrutar de tudo nos mínimos detalhes, e sem atropelos para poder retirar o kit no dia da prova de forma muito bem organizada como sempre ocorre nos eventos da SportsFuse, creio que este seja um dos diferenciais da SportsFuse, onde outras ditas “organizadoras” por ai teriam uma parceria furada e fariam o corredor ir até a cidade de Vinhedo no sábado para retirar o kit, pagando pedágio e estacionamento!

Mas vamos ao que interessa de fato, tudo certo para a largada o tempo firmou de vez e as 09:03 foi dada a largada com o percurso se iniciando pelo estacionamento do Hopi Hari e seguindo em direção aos portões do parque, passamos por vários personagens e a para mim a corrida teve uma motivação maior, em correr pela segunda vez com meu filho Matheus, mas nada de querer fazer tempo afinal era mais uma festa para se comemorar.

E não pense que mesmo correndo com meu filho, não peguei no pé dele, ele mandando eu seguir em frente e eu puxando ele para terminarmos juntos novamente, afinal meus melhores amigos não me abandonaram em meus maiores desafios!

E foi assim correndo e se divertindo o número de peito 4 e 5 fecharam mais uma prova juntos, pai e filho lado a lado, coisas que acontecem em provas que tem nosso carinho e grande respeito e que sabemos que grandes pessoas e profissionais estão nos bastidores correndo para que tudo dê certo para todo mundo correr feliz !

Meu agradecimento a SportsFuse por organizar uma prova tão magnifica e memorável que só reservou ótimas lembranças e um linda medalha!

Sucesso Sempre e Sempre !

Deixe seu comentário ...