2ª SP Run Kids, nasce mais um corredor …

Demorei um pouco além do normal para escrever sobre a 2ª SP Run Kids, uma super prova organizada pela SportsFuse que novamente fez a festa ir muito além, com uma super arena repleta de diversão, algodão doce, pipoca e claro corrida para as crianças de 2 até 10 anos, tudo muito bem organizado e pensado para a diversão e motivação das crianças.

E nesta 2ª edição da SP Run Kids, minha filha Eduarda, minha sobrinha Yasmin e o Matheus Quintas já veteranos em corridas, foram correr os 200 metros da prova para crianças de 10 anos, no corredor do Shopping SP Market, tudo pensado nos mínimos detalhes para a segurança dos pequenos e dos um pouquinho maiores também.

SP Kids Run - Eduarda Yasmin Matheus

Mas para mim como blogueiro há mais de 10 anos, o que me traz orgulhoso e saber que um convite para um amigo levar seu filho possa plantar uma semente de um futuro atleta, e poder dar de presente ótimas lembranças que com certeza ficarão gravadas par sempre nesta criança. E foi exatamente isso que aconteceu convidei meu amigo Danilo para levar seu filho, e a partir daí a expectativa e a ansiedade tomaram conta do pequeno Danilo de 4 anos, que a toda manhã pergunta para seu pai se havia chegado o dia da corrida. E olha que o “muleque” treinou forte para fazer bonito nos 50 metros, todo empolgado e animado, nem se lembrou que depois da corrida ainda teria a tarde de diversão no Parque da Mônica. E as fotos não deixam a menor dúvida do empenho do Danilo que encarou com seriedade a disputa com olhar de vencedor!

SP Kids Run - Danilo Paixão

Mas o melhor de tudo é saber que o Danilo Santana de 4 anos já está inscrito em mais duas provas infantis, inclusive na Pão de Açucar Kids, pois o bichinho da corrida mordeu mais um e esse vai longe!

E o #blogporqueeucorro esta aqui para isso, motivar, superar e até ver nascer novos corredores que passam a amar o esporte não como modinha mas como um estilo de vida!

Meu agradecimento a SportsFuse que vem fazendo provas de 1ª qualidade em todos os sentidos, principalmente no quesito respeito do corredor!

Sucesso Sempre e que venham novos corredores e corredoras!

Deixe seu comentário ...