6ª SPRun, uma prova sem igual …

6ª SPRun, uma prova sem igual …

Começo este relato com um certo tom de alivio, afinal de contas nestes últimos meses já foram tantas idas e vindas, tantas paradas e recomeços em que muitas vezes o mais fácil seria parar de uma vez e ver o que acontece. E nestes tempos conturbados recebi algumas mensagens de pessoas que desistiram, me incentivando a parar de uma vez, e por sua vez várias outras mensagens e convites de pessoas as quais admiro me dizendo o contrário, para persistir e seguir adiante!

E são pessoas que me disseram o contrário, para persistir e seguir adiante que organizam e promovem provas como a 6ª SPRun que rolou neste domingo (16/08/2015) dentro do Shopping SP Market, onde um belo dia de sol veio prestigiar um evento repleto de diferenciais e uma estrutura que todas as provas deveriam ter para agradar o principal participante o Corredor. Tudo começa pela simpatia com que tudo acontece, desde os staffs até a atenção dada nos mínimos detalhes, detalhes estes que fazem encher os olhos com um super Kit o já famoso “CestaRun” que a SportsFuse – Marketing Esportivo distribui a todos os atletas inscritos em suas provas e nesta edição da 6ª SPRun se superou com uma belíssima camiseta e ainda mais bela a medalha finisher!

E uma prova como essa merece ter grandes momentos, reencontrar meu grande amigo de longos treinos e provas José Nilson, ter a ilustre presença de Rafael Gallego da Puma Brasil e o melhor de tudo poder correr como minha cunhada Michele Marques em sua segunda corrida de rua. E em uma prova bem organizada a largada também foi bem organizada com a galera dos 4km saindo na frente pontualmente às 08h30 e logo em seguida os corredores de 8km e fechando a largada a super galera da caminhada.

E como fui para correr lado a lado com minha cunhada, respeitei o ritmo dela, motivado e orientando ela durante os 4km da primeira volta, e como a prova foi toda realizada dentro do shopping passamos pela área de estacionamentos e em seguida subimos duas rampas para acessar os estacionamentos cobertos, prova planejada para ser tranquila e também desafiadora, ao sair da área dos estacionamentos cobertos passamos por dentro do shopping, ainda com as lojas fechadas e nos dirigimos ao novo Parque da Mônica, por lá o Cebolinha e o Cascão faziam uma super recepção para os corredores, muito show!

Foi uma super prova em todos os sentidos, que dá o gás necessário para seguir adiante e enfrentar as próximas pirambeiras nas provas e da vida, sempre contando com pessoas dispostas a te ajudar de forma leal.

E o próximo desafio será na 10ª Corrida Juventus – Viva a Mooca que rola neste próximo domingo (23/08/2015), vamos lá para mais uma que será a prova de número 173 em minha vida de corredor.

Sucesso Sempre e borá lá !

Deixe seu comentário ...