8ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC – 2008

O domingo amanheceu frio entre 11 e 12 graus e ainda era Dia das Mães, e lá fomos nós eu e o meu amigo Maurício para mais uma corrida, a 8ª Corrida e Caminhada GRAAC.

Ainda sob os efeitos de uma gripe básica fui encarar o percurso de 10km, que incluem para muitos a temida subida da Avenida Rubem Berta, mas para mim com treinos de muita subida já não é nenhum problema, fui de forma tranqüila e terminei a prova em 00:52:29, melhorando meu tempo de 2007 em 03:04, e o grande Maurício brigando contra a Broquite fez um ótimo tempo
de 00:57:43.

E agora nossa fotografa Lidi com sua super máquina registrou belas fotos do evento e nossa conquista. Agora vamos rever parte desse percurso em 01/06/2008 na Maratona Internacional de São Paulo nos 42Km.
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

4 Comentários para 8ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC – 2008

  • M. Balbino  says:

    otima qualidd das fotos….
    to vendo q vc esta bem treinado pra maratona..
    bom tempo nos 10 km!

  • Ricardo Hoffmann  says:

    Blz de tempo, com direito a record e tudo, parabéns!

  • CORREDOR " X "  says:

    Essa camiseta preta,da Corrida do Centro Histórico é realmente uma das mais lindas ! Me inscreví pela Ativo, na Corrida de 10 km no dia da Maratona de Sampa, vamos ver se serei escolhido.

  • Alessandra  says:

    Só posso dizer que quando li o blogg inteiro, e os dois depoimentos desse grandes amigos, Mauricio e Edu, chorei de verdade, de orgulho e de emoção, pois eles foram inspiração pra esse meu início de carreira como corredora! É incrível a força de vontade e a determinação desses dois e, vendo a história deles aí é que dá vontade de ser como eles, não desistir, ultrapassar limites, lutar pela saúde!! Meu foi show!! Muito, muito orgulho… Amo vocês, parabéns!!!!

Deixe seu comentário ...