8ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC – 2008

O domingo amanheceu frio entre 11 e 12 graus e ainda era Dia das Mães, e lá fomos nós eu e o meu amigo Maurício para mais uma corrida, a 8ª Corrida e Caminhada GRAAC.

Ainda sob os efeitos de uma gripe básica fui encarar o percurso de 10km, que incluem para muitos a temida subida da Avenida Rubem Berta, mas para mim com treinos de muita subida já não é nenhum problema, fui de forma tranqüila e terminei a prova em 00:52:29, melhorando meu tempo de 2007 em 03:04, e o grande Maurício brigando contra a Broquite fez um ótimo tempo
de 00:57:43.

E agora nossa fotografa Lidi com sua super máquina registrou belas fotos do evento e nossa conquista. Agora vamos rever parte desse percurso em 01/06/2008 na Maratona Internacional de São Paulo nos 42Km.
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

4 Comentários para 8ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC – 2008

  • M. Balbino  says:

    otima qualidd das fotos….
    to vendo q vc esta bem treinado pra maratona..
    bom tempo nos 10 km!

  • Ricardo Hoffmann  says:

    Blz de tempo, com direito a record e tudo, parabéns!

  • CORREDOR " X "  says:

    Essa camiseta preta,da Corrida do Centro Histórico é realmente uma das mais lindas ! Me inscreví pela Ativo, na Corrida de 10 km no dia da Maratona de Sampa, vamos ver se serei escolhido.

  • Alessandra  says:

    Só posso dizer que quando li o blogg inteiro, e os dois depoimentos desse grandes amigos, Mauricio e Edu, chorei de verdade, de orgulho e de emoção, pois eles foram inspiração pra esse meu início de carreira como corredora! É incrível a força de vontade e a determinação desses dois e, vendo a história deles aí é que dá vontade de ser como eles, não desistir, ultrapassar limites, lutar pela saúde!! Meu foi show!! Muito, muito orgulho… Amo vocês, parabéns!!!!

Deixe seu comentário ...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.