8ª SP Run – Shopping SP Market, parei apenas para tomar impulso …

Esta semana que passou foi uma semana repleta e intensa, creio que a frase que mais se encaixa com este momento seja “ Parei para tomar fôlego e impulso, agora vou em frente”. Foram tempos conturbados e complicados, e a desmotivação e depressão pareciam imbatíveis. Eram dias sim e muitos outros não, a impressão era de estar arrastando uma gigantesca ancora, e diante de tantos problemas pessoais e profissionais, ainda enfrentei o ganho de peso e uma lesão de joelho, e não fui poupado de comentários maldosos de seres pequenos e imundos.

Mas tudo é aprendizado nesta breve passagem chamada vida, e assim sabemos quem sim e quem jamais, e felizmente temos o “sim” e graças a isso neste domingo (07/08/2016) participei da 8ª SP Run Shopping SP Market, a convite da @sportsfuse, e fui para os 4km da prova, chegamos por volta das 07:30 e por ser uma prova diferenciada e pensada para o corredor estacionei o carro tranquilamente e me dirigi para a arena da prova onde retirei meu kit (cesta básica) com uma lindíssima camiseta da prova, prova diferenciada e de qualidade tem isso poder retirar o kit no dia da prova .

E como tinha corredor e corredora nesta edição havia um clima muito diferente e festivo no ar, talvez fosse o clima das Olimpíadas contagiando todo mundo que ama o esporte, a arena da prova estava repleta de serviços e brindes para os participantes, teste de pisada, avaliação corporal e tudo que uma prova diferenciada pode oferecer.

A largada mais uma vez dividida pelas distancias de 4k, 8K e caminhada e as 08h30 pontualmente foi dada a largada para os 4km e o clima de alegria era contagiante, largamos um lindo sol de domingo e ao sairmos da parte interna o sol deu espaço ao um clima friozinho e estimulante. Lá no blog questionaram o porquê de não haver o percurso da prova, talvez seja porque a maioria do percurso seja disputado em partes internas e que por vez outra possa mudar.

Mas dá até para decorar, estacionamento externo, rampa de acesso ao segundo piso do estacionamento coberto , rampa de acesso ao terceiro piso do estacionamento coberto e depois descer as rampas de acesso e se dirigir a parte interna do shopping, onde se corre pelo corredores e a parte final passa pelo famoso parque da Mônica e em seguida acessamos ao estacionamento externo e logo ali a chegada da prova.

E com no percurso ótima hidratação com água gelada e staffs sempre animados que dão aquela motivação para os participantes, é por tudo isso e muito mais que as provas da @sportsfuse tem todo diferencial de provas pensadas para a pessoa mais importante os corredores e corredoras. E esse todo esse diferencial traz consigo um clima de família onde ao final da premiação rolou até um “parabéns a você” para um dos participantes muito especial.

Ahhh neste clima tão festivo, encontrei o verdadeiro presidente das corridas ” O Corretor Corredor”, um ser iluminado !

Fica aqui meu convite, para que você não fique de fora das próximas provas do calendário da @sportsfuse!

Sucesso Sempre e agora vou em frente sem olhar para trás …

Tags:  

Deixe seu comentário ...