A Arte a cada Km que corremos …


Quando estamos em nossos treinos e corridas pela ruas das grandes cidades do Brasil e do mundo, muitas vezes pensamos apenas nos pontos turísticos tradicionais os mais divulgados e sempre os mais belos e divulgados pela mídia de forma geral.
Buraco da Paulista …
Mas você já prestou um pouco mais de atenção naquelas cores que por vez outra tiram aquele tom cinza e carrancudo dos muros das vielas, ruas e avenidas de nossas cidades, muitas vezes passamos de forma tão concentrada e focada que mau nos damos conta da arte que nos circunda e tira o aspecto pesado de nossas cidades.

 
 


Em Sampa a prefeitura de São Paulo apoia a arte urbana o grafite que alegra e dá vida a vários muros e paredes pela cidade, muito diferente das pichações que tem como único maleficio destruir e enfeiar nossos bairros e a cidade, com símbolos desconexos e sem o menor sentido para quem vê e além disso tem também o prejuízo financeiro e até moral.

Corredor com o Trânsito de Sampa na Cabeça …

Vamos prestar mais atenção na arte que nos rodeia, que faz nossos treinos mais coloridos e alegres, vamos imaginar que estamos correndo em meio a uma verdadeira exposição de arte moderna ao ar livre, o que é um grande privilégio !



E aproveitando o fato de que nesta semana muitos corredores irão se tornar súditos do Rei Momo, não poderia perder a oportunidade de divulgar minha sugestão de sabor de isotônico para aqueles que não querem perder o pique dos treinos sem perder a festa do Carnaval, mas com moderação !



Ótima semana a todos com muita arte e alegria !!!
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

8 Comentários para A Arte a cada Km que corremos …

Deixe seu comentário ...