A Corrida Maluca de Cada um de nós …



Todos nós que somos apaixonados pelo esporte seja a corrida de rua, corrida de montanha, natação, MTB, speed ou qualquer esporte que de alguma forma gere a disputa entre seus participantes temos aquele prazer instintivo de querer estar a frente do amigo ao final da prova, mas é aquele desafio e provocação saudável que estimula e que ao final da prova sempre boas risadas e abraços, nada de atitudes neuróticas ou absurdas.


E para estas boas disputas sempre buscamos “aqueles” acessórios, sejam super tênis que só falta correr por você, camisetas de alta tecnologia, meias que evitam bolhas e os famosos e desejados monitores cardíacos com GPS e tudo mais que se possa imaginar, alguns chegam até ao ponto de criar um parceiro virtual que se bobear te deixa para trás em um treino ou prova.

E meu amigo Mauricio me enviou este super vídeo que ilustra muito bem essa situação de disputa e tudo que fazemos para super nosso amigo ou amiga The Flash durante uma prova, quem nunca criou este tipo de desafio, principalmente durante as provas de revezamento onde em sua maioria os trechos são muito parecidos. E dai amigo e amiga perna para quem te quer, usamos tudo que dispomos para bater tempos fazemos uma verdadeira Corrida Maluca, mas volto a dizer tudo isso tem que ser de forma saudável, sem menosprezar ou ficar pilhando os amigos dai é sacanagem, e deixar de ser um disputa entre amigos!

E com certeza que atirem o primeiro Gel de Carbo, quem nunca postou um foto com todo aquele kit de pré prova, onde você tira várias fotos de todo o apetrecho, gel, tênis, camiseta, mochila de hidratação, óculos, meias, porta número de peito, GPS  e tudo mais, creio que muitos já o fizeram.



E vamos em frente em nossos treinos e provas , sempre de forma saudável e amigável e com certeza sempre teremos muitos amigos e amigas para compartilhar nossas conquistas !!!


Sucesso Sempre !



Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

2 Comentários para A Corrida Maluca de Cada um de nós …

  • ivana.  says:

    Muito verdadeiro o teu post, parabéns !! Meu carinho.

  • Mayumi  says:

    Kkkk, pois é… esta corrida maluca é bem verdade! Olha-se para os lados (até em treinos) e se vê a competição, algo inerente a todo ser humano! Rsrsrs. Lei da sobrevivência, mas que temos que saber domar para não sair machucando as pessoas!

Deixe seu comentário ...