A Crise esta afetando sua performance ???

Em tempos de incertezas, notícias pessimistas sobre o cenário econômico mundial e brasileiro, aumento nos índices de desemprego, e natural que as pessoas “normais” sejam afetadas de alguma maneira seja direta ou indiretamente por essa verdadeira avalanche de fatos. Em alguns casos amigas e amigos já se deparam com a crise em suas vidas familiares, com esse cenário turbulento é impossível ficarmos a margem da situação, e somos pegos pela incerteza o que eventualmente tira um pouco nosso pique e até reduz nossa performance. Pessoalmente tenho vivido essa situação em minha família e com amigos de trabalho onde esposas e esposos perderam seus empregos, isso causa um grande mal estar e ainda temos de conviver com quedas em vendas e o aumento do volume da famosa Rádio Pião, com boatos pessimistas e negativos.

Como você encara esse momento turbulento pelo qual estamos passando, essa situação afeta ou não seus treinos e seu pique ?



Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

7 Comentários para A Crise esta afetando sua performance ???

  • Fabiana  says:

    Afeta e muito,trabalho na aréa financeira e tem dias que vou embora com a minha cabeça a mil,e mesmo sabendo que correr da uma aliviada no stress,a preocupação fala mais alto e tem dias que não sinto vontade nenhuma de correr.
    Fora que não sabemos a real dessa crise até quando ela vai ficar muitas incertezas.
    Bons Kms
    Fabi

  • Jorge  says:

    Eduardo muito boa esta questão por causa de alguns incompetentes no poder a população paga o pato, bom por causa disso eu estou mais cauteloso não estou gastando muito a principio as minhas competições serão aqui no Rio de Janeiro mesmo, mais tudo pode mudar, vamos torcer para que este cenário mude. Sobre a sua pergunta eu digo que não está afetando as minhas performance nos treinos, não podemos abaixar a cabeça por certos problemas não é mesmo.

    Um forte abraço e bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • joaquim adelino  says:

    Amigo Eduardo
    Nós por aqui em Portugal não estamos melhor, desemprego, salários que não são pagos no final do mês, existe fome em muitos lares, suicídios e muita preocupação com o futuro. Os emigrantes também estão passndo muito mal aqui, muitos já estão a comer sopa em casas de acolhimento, e a incompetência governativa vai-se acentuando.
    Eu estou preocupado com o futuro da minha família, pois como sabem eu já estou aposentado da função pública e não estou propriamente preocupado comigo mas é um assunto que me incomoda muito.
    Espero que as coisas por aí no Brasil melhorem o mais rápido possível.
    Um abraço.

  • Mayumi  says:

    Pois é, Eduardo. Já vi um colega passar mal (trabalha em um banco)! Mas, eu procuro manter a calma! estamos todos no mesmo barco! O que será, será!

  • João Meixedo  says:

    Ainda não. Só a falta de tempo afecta os meus treinos.
    Abraço.

  • Ana  says:

    Ola Eduardo,td bem?
    Apesar de quase nunca comentar, sempre dou uma passadinha aqui e acompanho o seu blog

    indiquei-o para um “meme” Olha que Blog Maneiro, pois o acho bem legal.

    todos os detalhes estão no meu blog, dê um pulinho lá… Tem um selinho esperando por você!

  • Cris Folgar  says:

    Eu trabalhava num multinacional,RH e qdo estava chegando perto dos quarenta…começou a me dar uma insatisfação, queria mudar radicalmente (desde pequena sempre sonhei em ser Arquiteta) fui fazer um Curso de Designer de Interiores e resolvi batalhar p trabalhar nesta área…todo mundo sempre falou que eu levava o maior jeito, enfim ADORO !! resumindo, super diferente…vc trabalha como autônoma, tem mês que tem projeto, tem mês que não…fora as “pessoas” que marcam um entrevista contigo (mostrando a vontade de reformar, decorar a casa) e vc vai lá, gasta gasolina…eles “roubam” suas idéias, te usam “na-cara-dura” (pq vc tem que mostrar “um mínimo de criatividade, né?)…
    Aí, que saudades da Goodyear !

    Desculpe o desabafo ! Mas estou colocando TODAS AS minhas frustrações na corrida !! As vezes não dá vontade, mas vou por que sei que depois vou me sentir bem melhor…

    Abraços

Deixe seu comentário ...