A Mandala esta completa !!!!

Com um domingo (21/12/2008) com o tempo nublado e com uma gripe importada de minhas férias no litoral completamos a Mandala, após as quatro provas de 10 km do Circuito das Estações Adidas juntamente com meu Amigo Mauricio, as provas realizadas dentro de um único percurso que aparenta ser fácil, porém engana os menos preparados, com sua largada em frente ao Estádio do Pacaembu em São Paulo, percorre cerca de 3k da Avenida Pacaembu e logo em seguida entra no Elevado Costa e Silva o famoso minhocão, com trechos de falsos planos onde se escondem várias subidas e descidas. Neste ano de 2008 as provas aconteceram em:

  • Circuito das Estações – Outono – 06/04/2008 – 10 km

  • Circuito das Estações – Inverno – 13/07/2008 – 10 km
  • Circuito das Estações – Primavera – 28/09/2008 – 10 km

  • Circuito das Estações – Verão – 21/12/2008 – 10 km

Estas provas perfizeram 40 km, com o frio do Outono e Inverno, a chuva da Primavera e por fim o Calor do verão. E para fazer justiça a organização dessa prova sempre se superou claro que não é possível agradar a gregos e troianos, mas para mim foi ótima, creio que se houver organização na largada, postos de água bem abastecidos, a estrutura médica bem colocada, o pessoal da organização dando aquele incentivo, a marcação de km bem posicionada então esta ótimo!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

3 Comentários para A Mandala esta completa !!!!

  • Stéphanie Perrone  says:

    nossa que lindo que ficou as quatro medalhas juntas. ano que esse circuito chega a porto alegre, quero ver se faço todas para também ter a mandala, hehe

    abraço
    Stéphanie

  • Bruno Thomaz  says:

    Ficou muito massa a foto sobre o símbolo do pégasus…

    parabens eduardo!!

  • Edgard Neto  says:

    Olá Eduardo…
    Parabens pela mandala, hehehe
    depois de uma passada em meu blog, fiz o ultimo post do ano e agradeço a força que recebi de todos os corredores e blogueiros, depois de uma conferida..
    Abraços

Deixe seu comentário ...