A última chance de 2013 … não fique de fora!

A maior categoria do automobilismo brasileiro e a corrida de rua estão provando que juntos são sucesso garantido. Faltando pouco mais de 10 dias para o evento as inscrições quase já atingiram o limite de vagas e a organização decidiu disponibilizar mais 500 inscrições. A expectativa da organização é atingir o limite total de 2.500 mil inscritos até o próximo dia 08, uma semana antes do evento.

Em 2009, a Stock Car realizou sua primeira corrida pedestre durante a etapa curitibana do torneio. Mais de 3 mil corredores participaram (foto anexa). Para Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar Promoções Desportivas, “o número de pessoas que praticam corrida de rua é muito grande. Dentro desse universo, muitos ainda não tiveram a experiência de conhecer o mundo do automobilismo. Com a Run Stock Car podemos agregar à categoria um público novo e que gosta de adrenalina e aventura. E para aqueles que são fãs do automobilismo é uma oportunidade de correr no mesmo percurso que os carros da Stock. Poder correr pela pista em um final de semana de Stock Car era algo inimaginável até então”.Run Stock Car

Agora é a vez de São Paulo. A corrida pedestre acontece dentro do Autódromo de Interlagos, no sábado, dia 14 de dezembro, 18h30. Ao longo de todo o dia, os corredores terão acesso às atividades de arena que incluem massagens, palestras, entre outras ativações realizadas pelas marcas apoiadoras do evento. Os inscritos também poderão assistir aos treinos oficiais da Stock Car (Corrida do Milhão), que acontecem na tarde de sábado. Os corredores largam às 18h30 horas e correm em percursos de 4 ou 8k.

Confira a super programação:

  • 09 horas – abertura da arena Run Stock Car
  • Das 09 às 17h30 – entrega de kit
  • Das 10 às 20h – Spa Protex – espaço de massagens e relaxamento
  • Das 10 às 18h – Clínica de Nutrição – avaliação e orientação nutricional gratuita aos corredores inscritos na prova
  • Das 14 às 16h – Espaço Saúde – palestras e bate-papos com profissionais e especialistas na área de saúde e bem-estar
  • Das 16 às 17h – Treinos oficiais da etapa final da Stock Car (Corrida do Milhão)
  • 18h30 – Largada da Run Stock Car
  • 20h00 – Encerramento Run Stock Car
  • 20h15 – Bio balada e atividades pós-prova

Serviço:

Run Stock Car

Percurso de 4 e 8K

Dia 14 de dezembro

Abertura da arena e retirada de kits: a partir das 09 horas

Largada: 18h30

Inscrições 

Até  12 de dezembro ou atingir o limite de 2.500 inscritos

Inscrição Run Stock Car: R$ 108,00

Inscrição Run Stock Car + ingresso arquibancada Stock Car/Corrida do Milhão: R$ 138,00 *

(*01 ingresso arquibancada para assistir a última etapa da Stock Car 2013 – Corrida do Milhão, dia 15 de dezembro, a partir das 9h)

Informações extras:

Todos os inscritos poderão assistir aos treinos oficiais da Stock Car (Corrida do Milhão), que acontecem na tarde de sábado (14).

  • Os acessos à Interlagos no sábado são restritos às equipes e convidados da Stock Car. Mas os atletas que se inscreverem na Run Stock Car poderão levar até 1 acompanhante. Além do acesso à arena da corrida pedestre no sábado (14), os convidados poderão assistir aos treinos oficiais da Stock Car, que começam às 16 h. É importante que o acompanhante esteja com o atleta inscrito, munidos do comprovante de inscrição, para entrar no Autódromo. Não será permitida a entrada de mais de 1 (um) convidado por corredor, nem que o mesmo entre desacompanhado.
  • Os atletas que adquirirem o pacote de inscrição da Run Stock Car, com o ingresso de arquibancada para a Corrida do Milhão, terão  entrada e guichê especial para compra de ingressos de arquibancada para terceiros. No domingo, dia 15, o acesso dos corredores à Interlagos será feito por um portão exclusivo (detalhes serão divulgados até 05 de dezembro). Neste portão haverá um guichê para que os corredores possam adquirir os ingressos de seus acompanhantes e, assim, assistir junto com amigos e familiares a etapa final do maior circuito automobilístico do Brasil

Corra esta é a última chance de correr no Autódromo de Interlagos em 2013!

Deixe seu comentário ...