Acabou a Folia agora vamos para a Avenida …

E lá se foi mais um carnaval, a maior festa popular do mundo, que mobilizou quase todo o país por mais de quatro dias.Mas mesmo com essa festa toda temos que manter o foco nas provas que virão a partir de março, para mim provas duras e longas, e dentre elas encaro os 21,197 metros da IV Meia Maratona de São Paulo em 07 de março, a qual venho treinando resistencia durante a semana e treinos fortes de bike e corrida aos finais de semana.

E uma prova diferente em 27 de março no Circuito de Corridas de Montanha – Etapa Paranapiacaba | 12km onde os filhos e filhas choram e as mamães não escutam” segundo minha amiga Naoko que já participou, quem vai para buscar tempo fica para trás a melhor maneira de encarar e na curtição, pois na maioria dos trechos é de passagem Single, então não adianta se stressar e querer voar pelos riachos, morros e lamaçais, que vai quebrar a cara e ainda corre o risco da onça te pegar… rsrs!

Apenas para provar que a coisa é punk vejam os vídeos da prova de 2009!

Saindo vivo de Paranapíacaba, vou para outra meia maratona em 11de abril na 11ª Meia Maratona Corpore, esperando que o clima esteja bem mais ameno que em 2009, onde o calor do final a prova pegou feio e dai para frente só pirambeira e a maior delas a Maratona de São Paulo.

E agora que o ano começo vamos para a avenida para a luta e para a correria de sempre atrás de nossos objetivos e de novas aventuras e conquistas!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

5 Comentários para Acabou a Folia agora vamos para a Avenida …

  • George " Pepe" Volpão  says:

    Ótima pedida as suas provas, eduardo! A gente se vê em Paranapiacaba!

    Abraço!

  • Marco Aurelio  says:

    Ótimo post!!! Estaremos juntos nas duas Meias Maratona (SP e Corpore), Paranapiacaba parece um bom treino para Maratonas, é no quintal de minha casa, mas preciso pensar sobre essa possiblidade. Grande abraço

  • Joka  says:

    SHOW DE PROVAS MAN !!! MANDA VER GUERREIRO, TORCIDA TOTAL,POR TI…ABRAX E BONS TREINOS.

  • Claudinha  says:

    Qdo eu crescer acompanho vc e a Naokosam em Paranapiacaba !!!
    Nos enconraremos na 1/2 da Corpore !
    bjão

  • Renata Bomfim  says:

    Olá Eduardo, o video deu agua na boca, que vontade de participar da prova, subida, agua, tombos…eheheh isso é tudo de bom!
    abraços fraternos
    renata

Deixe seu comentário ...