Algumas Coisas Não Tem Valor …

Sedentárismo, Circunferência AbdominalAlgumas coisas realmente “Não Tem Preço” assim como naquela propaganda de Cartão de Crédito, são situações e momentos que apenas quando vivemos e sentimos é damos o devido valor a elas.Em meu caso eu que era uma pessoa totalmente sedentária e com um lema nada inteligente na cabeça, o qual aprendi com um antigo amigo meu “ Que depois de casado a gente não precisa mais me cuidar, agora e empurrar com a Barrigona!
Hoje vejo o quanto estava errado me deixando levar por uma frase absurda e que me arrastava literalmente para o buraco.Nova Vida Plena | Corrida de Rua
E esta foto da Ayrton Senna Raicing Day, mostra bem quem eu era e em que me tornei depois quem eliminei aquele lema de minha vida!Mas muitas coisas depois que comecei a correr e acordei para vida para mim não tem valor financeiro, se tornaram peças de grande estima e de valor sentimental, desde a primeira camiseta da primeira prova e até o meu primeiro monitor cardíaco um Polar modelo WM41, que dentre suas funções, faz o monitoramento de perca de peso, com alertas o que acaba sendo um personal de pulso, com direito a cobrança e tudo mais.

E em uma dessas coisas da vida apressada, acabei por esquecê-lo na academia, fiquei muito chateado e já até aceitando o fato de não revê-lo em meu pulso, mesmo assim pedi ao André proprietário da academia para divulgar a perda, e foi uma grande surpresa quando minha professora de Spinning e Pilates veio me entregar, fiquei muito feliz com tamanha honestidade dispensada pela equipe da Academia para seus alunos.

E faço aqui questão de indicar a Academia Just para quem estiver no Bairro do Limão em São Paulo, além da honestidade possui a melhor estrutura para seus alunos.

Ps. E o mais importante de tudo que consegui e não tem preço nenhum no mundo são minhas amigas e meus amigos que por aqui sempre deixam seu apoio e super comentários!!!
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

7 Comentários para Algumas Coisas Não Tem Valor …

  • Claudinha  says:

    É isso Edu, nos dias atuais eu sempre elogio atitudes honestas, trabalhos bem feitos e bom humor !!!!
    bjão

  • Fabiana  says:

    Edu…sucesso sempre você e um guerreiro!

    Boa semana e bons kms.

    Bjs Dabi =o)

  • Joka  says:

    Karacas Edu ta bunitão na foto !!!! kkkk Show, vitória man, parabéns novamente. Detona nos treinos.

  • Corre Guto  says:

    Caro Eduardo, realmente ter mais dois irmãos gêmeos deve ser uma emoção que não tem preço. São muitos diferentes de vc, um é gordinho, outro usa boné e o terceiro fez plástica!! Foi à única gestão no mundo que se deu em épocas diferentes. O gordinho nasceu e viveu até os vinte e poucos anos, depois veio você, nasceu para vida, equalizou sua maneira de viver e colocou boné. Até aí tudo bem! Mas o terceiro você é bem diferente, fez plástica, tirou o boné e mudou de nome, por que?

    Deixando a brincadeira de lado, parabéns!! A satisfação própria não tem preço!

  • Augusto  says:

    Eduardo, é impressionante a mudança que podemos promover nas nossas vidas quando deixamos de lado atidudes destrutivas e passamos a acreditar em nós mesmos pra mudar nosso destino. Essa foto com certeza vai te servir de inspiração pra sempre, e não só pra você, pra todos que acham que não conseguem. Caras assim como você que me servem de incentivo pra chegar lá. Parabéns!

  • Leonardo Nista  says:

    Impressionante a diferença. PARABENS!!!

    Pessoas como voce, o Augusto (VamosCorrendo) e tantos outros dos blogs que sigo, me inspiram à alcançar meu objetivo.

    Valeu mesmo!

    Leonardo Nista

  • José Alexandre Nascimento Pereira  says:

    vixe!!!! quase hein, já tava pensando em comprar outro daquele de 2.500 reais.

Deixe seu comentário ...