Aniversário Correndo tem Coisa Melhor ???

Hoje (21/04/2010) comemoro mais um Aniversário, e o que poderia ser melhor do que comemorar correndo bem cedinho em um dia muito bonito e que além de tudo ainda é feriado !
Mas esse dia foi reservado para meu último treino longo antes da Maratona de São Paulo que rola daqui a pouco mais de uma semana no dia 02/05/2010, com um novo percurso que promete ser mais rápido e menos penoso para os atletas amadores e profissionais.
Pois o trecho dentro da USP até 2009 era extremamente pesado e desgastante além de sermos deixado a própria sorte pela organizada da prova, não foram poucas as vezes em que vi corredores desmaiando em meio ao gramado sem nenhuma assistência, mas enfim espero que melhore, restando apenas o absurdo da largada ás 09h00 para uma prova de 42k.
Mas o treino de hoje representou o ultimo ano na faixa etária dos 35 aos 39 anos, justamente aos 35 anos quando despertei para a realidade do descaso que imponha a mim mesmo, e comecei a correr pela saúde e bem estar e que hoje é uma paixão enorme.
Logo ás 05h00 estava de pé, já com tudo pronto para o treino longo , que sempre faço na ciclovia da Radial Leste em São Paulo, pois não curto muito ficar dando voltas infinitas.
Pré estabeleci um ritmo bom de treino em torno de 05:30 e 06:30, para curtir o dia sem compromisso ou pressão, apenas pelo prazer de correr e de saber que estou vivo!
Mas o que percebi foi que as coisa estão mudando em um local destinado ao culto a saúde e sob o Viaduto Conselheiro Carrão percebi uma movimentação estranha, além do moradores de rua que sempre estão por lá, vários meninos fazendo uso de uma verdadeira arma química o “Crack” dai pensei o quanto estamos abandonados por nossos governantes, crianças se auto destruindo e ninguém dá a mínima, o que interessa para a Policia em geral são as grandes apreensões que dão reportagens e muita propaganda “positiva” para o governo e o restante cada um por si!Em minha volta resolvi evitar algum tipo de problema e fui disputar espaço com o carros da Radial, passando pelo 21k já me sentia em casa e com a sensação de vida plena, terminei meu treino de 26k muito tranquilo e já com a mente na largada da Maratona.
Agradeço a todos os amigos e amigas que sempre passam por aqui e pelas felicitações pelo meu 39º Aniversário, agora sim bem vividos e corridos!
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

12 Comentários para Aniversário Correndo tem Coisa Melhor ???

  • Claudinha  says:

    Ae Edu !!!!
    Mais uma ano, de vida, de corridas, novas amizades e muita saúde ! Vai fechar seu ciclo nos 35 aos 39 com chave de ouro, muitos recordes pessoais !
    Felicidades amigo !
    bjão

  • Leo Mesquita  says:

    Parabéns Edu! Você e minha filha mais nova fazem aniversário no mesmo dia! Ela está fazendo apenas 2 aninhos hoje! Abraços!

  • Rinaldo  says:

    Olá Eduardo,

    Parabéns, muitos anos de vida e muitos Kms!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

  • Jorge Ultramaratonista II  says:

    Mais uma vez eu lhe parabenizo meu camarada pelo seu aniversário que Deus resplandeça sobre vc muita luz, paz, forças e saúde para continuar correndo por muitos e muitos kms e escrevendo as suas aventuras aqui no Blog…Quanto ao pessoal da rua é impressionante como estão crescendo, vamos torce para que esse cenário mude.

    Felicidades e boa preparação para a maratona de SP.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

  • Antonio C R Colucci  says:

    Parabéns Edu!
    Felicidades e boa Maratona de SP!
    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

  • Ricardo Hoffmann  says:

    ainda que atrasado, parabéns Eduardo! E uma ótima maratona para você.

  • jefhcardoso  says:

    Olá Eduardo! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

  • Fábio Namiuti  says:

    Parabéns pelos 39, Eduardo. Sou novato nessa idade (desde o final de março), mas já deu pra ver que continuo apto, pelo menos por enquanto, para as corridas, hehehe…

    Fazer aniversário em feriado é bom, hein? Dá pra comemorar com treino longo todo ano!

    Saúde, alegria e muita disposição, para as corridas e para a vida, sempre.

    Abraços,

    Fábio Namiuti

  • Leo Binda  says:

    Ei Edu!

    Parabéns por aniversariar num mês tão legal, hehehe. E realmente correr na data do aniversário é algo muito especial… No dia primeiro eu completei 30 anos e também resolvi correr; um quilômetro pra cada ano de vida. Foi muito legal. Ainda estou devendo um comentário no blog a respeito.

    E boa prova na maratona de Sampa.

    Abraços e felicidades

    Leo Binda
    http://www.correndonailha.blogspot.com
    http://www.twitter.com/leobinda

  • José Alexandre Nascimento Pereira  says:

    Na casa dos quarenta hein!! alguns corredores, não sei se vc, sabe no dia do aniversário eles correm o correspondende a idade ou seja fez 39 corre 39k, fez 48 corre 48k, etc.

  • Bons Km  says:

    Parabens Edu…
    espero que tudo corra bem na Maratona…
    Parabens pelo treino e pelo aniversario…
    Bom final de semana
    Bjinhos
    Ju

  • Mayumi  says:

    Oi, Eduardo! Feliz anivers[ario beeem atrasado! Parabéns pelo resultado da meia na semana retrasada! Até mais! Bons treinos!

Deixe seu comentário ...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.