Antes tarde do que nunca … mas por ai …
06/11/2011Bem creio que minhas impressões sobre o tênis e toda sua tecnologia podem ser bem definidas através do super vídeo que fizemos após o #trial Test.
E após o #trial Test da Mizuno fui colocar a prova o meu novo Mizuno Profhecy nos 10km da Corporate Run – São Paulo que rolou em 11/09/2011 na Cidade Universitária – USP.
Uma corrida corporativa que visa integrar os funcionários e incentivar os bons hábitos através da corrida de rua, as equipes do Jornal O Estado de S. Paulo, estavam bem mescladas entre iniciantes e os mais experientes, mas todos dentro do espírito que toma conta quando estamos na arena de uma prova.
![]() |
Arena Corporate Run | São Paulo |
A equipe nº 02 do Grupo Estado com seus integrantes fecharam os 10km com André Ruperez (00: 57:03), José Nilson (00:52:40), Maurício Martins (00:56:14) e Eduardo Acacio (00:52:42), tive ainda a honra de correr novamente com meu amigo ultra Joka, um cara sem igual na humildade e gentileza!
![]() |
Ultra Joka e Equipe Estadão |
E na semana seguinte á Corporate Run, no dia 18/09/2011 tive a honra de me reunir ao quarteto fantástico novamente, na 19ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, umas das provas tradicionais em São Paulo que reuni mais de 35 mil atletas de todo o Brasil, e que prova que com organização que é sim possível reunir um grande número de pessoas em um único local.
Nossa equipe mais uma vez composta por Eduardo Acacio, José Nilson, Mauricio Martins e Alessandra Mirra se superaram nas expectativas para a prova, e mostraram que amigos de verdade sempre estarão juntos nas corridas que virão pela frente, e como sempre arrumei minhas tralhas um dia antes da prova e novamente corri de Mizuno Profhecy e cheguei bem cedo ao local da prova visto que para estacionar se torna uma verdadeira maratona contra os flanelinhas e na busca por um local “seguro”.
A prova como sempre bem tumultuada mas muito bem organizada com postos de água gelada de “verdade”, e como sempre com as grandes empresas incentivado seus colaboradores a saírem do sedentárismo uma iniciativa que poucas empresas no Brasil tomam. A largada da prova como tradicionalmente teve seu pequeno atraso mas nada demais, e como sempre a largada muito tumultuada e um tanto complicada pois com atletas de todas as distancias largando junto e estratégias de provas diferentes e inevitável a confusão dos mais rápidos com os mais lentos.
No decorrer da prova o ponto tradicionalmente mais complicado é a subida da Rubem Berta, mas para quem já tem experiência sabe dosar as passadas para não sofrer e é lá que vemos que são os iniciantes em corridas e aos quais presto meus parabéns!
Fechamos a prova em 04:06:58 com as parciais de :
Bem agora resta seguir adiante eleger algumas provas para encerrar e enterrar o ano de 2011 e já começar a pensar e treinar para as provas de 2012, que com certeza serão muitas e as quais me trarão muitas alegrias, quero aqui dar meus parabéns ao grande Murilo Grossi que me enviou um par de cadarços Elásticos para um teste de campo, e posso afirmar que é uma ideia sem igual que facilita a vida do corredor, que não tem que se preocupar com o cadarço solto e ao mesmo tempo funciona como um sistema de compressão dando conforto no momento da corrida visto que nossos pés sempre incham durante a corrida e sabemos que um cadarço apertado demais pode trazer sem duvidas grande desconforto e até mesmo a desistência da prova.
tudo é possível !!!
Cara, um dia quero ser cobaia assim que nem vc… rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fábio
http://[email protected]
Tá que tá todo testador, hein, meu amigo? Parabéns pelo sucesso! Bacana te ver de volta ao blog e sempre nas pistas.
Abraço e até qualquer corridas dessas!
———\\\\|/———
——–(@@)——-
–ooO–(_)–Ooo–
Esses treinos são ótimos para nós corrermos showww, legal que conhece o amigo Jokinha…rsss…Parabéns pelo revezamento Páo de açucar, aqui no Rio de JANEIRO neste final de semana que passou tivemos a 3a ediçao dessa prova e eu corri pela primeira vez nos 21Km mais antes corri uma outra em outro bairro a Rio Up Run onde subimos e descemos mais de 400 degraus adrenalina, legal que também testou e aprovou o cadarlastic eu também ganhei e aprovei veja:
http://www.jmaratona.com/2011/03/cadarco-cadarlastic-testado-e-aprovado.html
Bons treinos,
Jorge Cerqueira
http://www.jmaratona.com