Aonde somos encontrados aos finais de Semana?

Pode parecer uma pergunta obvia para muitos, em um sábado ou domingo bem pela manhã pessoas “normais” estariam dormindo em seu merecido descanso depois de uma longa semana de trabalho. Mas eu creio que não sou mais uma pessoa “normal”, pois aos sábados e domingos meu dia começa logo ás 05h30 da manhã, tomo meu banho, separo minha roupa, o tênis, o cinto de hidratação, o gel de carboidrato, meu mp3 player e meu monitor cardíaco, me sirvo de umas duas fatias pão, uma maça e um copo de chá verde e por volta das 06h00 coloco o pé no asfalto. Aqui em São Paulo, tenho duas opções, dependendo do tipo de treino que pretendo fazer, em treinos mais longos, sou encontrado na nova ciclovia da Radial Leste, que parte da Estação Itaquera do Metrô e vai até a Estação Tatuapé perfazendo 26 km e em treinos mais curtos estou no Parque do Ibirapuera onde cada volta tem em torno de 3,2 km, e para um bom treino tenho que dar umas quatro voltas. Pessoalmente prefiro a ciclovia é muito tranqüilo e não tem os loopings do Ibirapuera que me causa certo desgaste.

Mas se o negócio for ver gente bonita o Ibirapuera é tudo de bom, porém em meus treinos me concentro muito que mal percebo quem passa por mim.

E neste final de semana estava eu logo ás 06h30 na ciclovia e na volta passando por uma praça pude ver de longe que havia alguns cachorros em uma casinha improvisada, e já pensei vão correr atrás de mim e não deu outra, mas foi até bom, pois fiz uma treino de tiro bem forçado logo no 22 km, e achei muito engraçado.

E você onde é encontrado aos finais de semana, seja pela manhã, tarde ou noite?

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

11 Comentários para Aonde somos encontrados aos finais de Semana?

  • Márcio Santana  says:

    Ótimo tema para um post, parabéns! Bem, quanto ao meu final de semana: após o longão do sábado de manhã, passo o resto dia praticamente todo lambendo as feridas, risos. perna para cima e gelo, quando necessário, risos. Domingo é descanso das corridas mesmo, reservo para a família…

  • Leandro Turbino  says:

    Eduardo, ótimo tema … pra ser sincero últimamente neste horário (entre 5am e 7am) eu normalmente estou dando mamadeira para alguma das minhas filhas que invariavelmente acordam por volta deste horário.

    Quando as coisas estão mais calmas, e elas mamam e voltam a dormir, algumas vezes eu coloco a roupa de treino, deixo a minha esposa com as meninas e vou correr no parque da Independência (Museu do Ipiranga), que é muito proximo de casa, mas não é recomendável para treinos longos.

    Realmente correr neste horário no domingo (antes das 7am) parece coisa de maluco (e não é?), mas é uma sensação muito agradável. De fato é um pouco frustrante que vc praticamente não encontra ninguém, então se sente o único maluco no mundo, principalmente nos dias frios.

    Abraços,
    Leandro.
    http://corromesmo.blogspot.com

  • Mark Velhote  says:

    Olá Eduardo,

    Aqui em Portugal treinar às 7h da manhá no inverno é dose. Ainda mais que há 15 dias que só dá chuva. De vez em quando vou e ainda cruzo com 1 ou 2 “malucos” como eu !
    É muito pouco provável que a gente se encontre em algum treino, mas dos relatos que eu leio em todos os blogs esse parque do Ibirapuera deve ser muito bom mesmo!
    Abraço

  • Jorge  says:

    Eduardo muita gente não entende este esporte que nós praticamos, para muita gente é inconcebível acordar cedo para correr, só quem corre como nós entendemos.
    Parabéns amigo e cuidado com o cachorro hein e falar em cachorro eu postei um relato no meu blog falando sobre cachorro e não é que criaram uma esteira para cachorro ai mesmo que a cachorrada vai correr atrás de nós.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

  • João Meixedo  says:

    pela manhã, na rua, pela noite, na cozinha, onde gosto de relaxar entre os tachos e panelas, com um copo de tinto a acompanhar as experiência culinárias. À tarde, depende…

  • André Cruz - Xampa  says:

    Opps, eu tb acordo cedo no final de semana.
    Nunca me arrependi de acordar cedo e ir treinar, mas já me arrependi de ficar na cama.
    Abs.

  • Mariana Pelozio  says:

    Na USP… até pq se eu não levantar o meu noivo me joga pra fora da cama! Sem choro nem vela!!!

    USP as 6:00!!! Isso aos finais de semana

    Durante a semana é na rua mesmo, desviando dos carros… Vergueiro, 23 de maio, Brigadeiro…

  • Mayumi  says:

    Oi, Eduardo! Obrigada pelo “gente bonita”! Kakakaka. Eu treino o Ibira! Mas eu sei que vc nem notou a presença da beldade aqui! Rsrsrsrs. Brincadeiras à parte, treino cedo no Ibira de vez em quando. Na maioria das vezes, fico na academia. Muita gente não suporta treinos em esteiras, mas eu já me acostumei! No Ibira, faço os loopings, que também são torturantes para muita gente, mas eu faço! Rsrs. Bons treinos!

  • Pati Gomes  says:

    Nos finais de semana, priorizo o lado social da vida: durmo até tarde no sábado, vou fazer as coisas de mulherzinha (salão, manicure, escova…), encontro com a turma para um butequinho (e eu no suco…) ou cinema.
    Já o domingo, acordo com as galinhas e vamos pra rua! Aqui em BH, para fazer um treino longo, nada melhor do que a Lagoa da Pampulha.
    Abraços!

  • Grazzi!  says:

    Oi Eduardo…
    Nos últimos finais de semana sou encontrada na USP (9KM) aos sábados pela manhã e no Pq Vila Lobos (6,5KM) aos domingos à tarde!!!
    Parabés pela matéria…

  • Harry  says:

    Oi Acácio,
    Acordo esse horário também!
    E meu local predileto é o Ibira!
    Abraço,
    Harry

Deixe seu comentário ...