Arte por onde corremos ….

Geralmente nas ruas e avenidas pelas quais corremos temos a grata surpresa de nos deparar com algumas obras de arte. Obras de artes as vezes baseadas no cotidiano das grandes cidades e por outras do imaginário destes artistas das ruas, estou falando do grafite, um tipo de arte que sofre com a discriminação e é confundida com a pichação que é crime e só suja a cidade com suas palavras sem sentido.
E consegui algumas imagens destes caminhos muito bem animados e coloridos com essa arte das ruas.E você já prestou atenção por onde você corre? Você pode se deparar com uma exposição de arte no seu percurso, além de ser um ótimo estimulo e motivo para correr!


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

5 Comentários para Arte por onde corremos ….

  • Jorge  says:

    Muito bom o post caro amigo Dudu, bom realmente quando corremos não prestamos a atenção o que nos rodeia, o amigo Joaqui Adelino de Portugal do blog PARA QUE NÃO PARA citou isso uma vez no blog dele também.

    Bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • Cris Folgar  says:

    “O meu camminho eu sei de cor…”(acho q é letra de música kkkk) Eu ultimamente estou meia itediada de correr sempre no mesmo lugar e com preguiça de pegar transito p ir a outro…
    Bons kms!

  • runningirl  says:

    Eduardo

    Nota mil este post. Você tem toda a razão. As vezes corremos e nem sequer notamos certas coisas ao redor. Eu como corro sempre uma preservação forestal (forest preserve),nem sei se é assim em Português, e sempre bem cedinho não posso deixar de notar os animais que vejo quase todas as manhãs. Hoje mesmo estava eu la sozinha e Deus correndo as 5:30 da manha em um bosque super lindo e de repente tiver que parar para deixar passar 3 veados(ah estou do animal viu!!!rssssssssss) o que me alegrou ainda mais a manhã.

    Beijos amigo.
    Sandra

  • JOKA  says:

    Classe A esse post Eduardo!!! Qqueria eu ver uma paisagem destas na marginal pinheiros kkkkk Bom fim de semana amigão…

  • railer  says:

    eu corro muito no aterro do flamengo, lagoa ou outros parques… não vejo muitos muros, mas acho bacana essas artes.

Deixe seu comentário ...