Bio Ritmo é nova patrocinadora da Seven Run …

Bio Ritmo é nova patrocinadora da Seven Run …

A Iguana Sports e a Bio Ritmo, que faz parte do maior grupo de academias da América Latina, anunciaram nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, a segunda edição da corrida de rua Bio Ritmo Seven Run 2018. A parceria entre as empresas envolve os naming rights da prova noturna que será realizada no dia 26 de maio na Cidade Universitária da USP, em São Paulo (SP).

Eliane Verderio, CEO Iguana Sports, comenta sobre a parceira. “A união da Seven Run com a Bio Ritmo vai apresentar novas possibilidades para quem busca mais saúde e qualidade de vida”, diz. ”

O corredor precisa da academia para evoluir e atingir seus objetivos de tempo e distância. Ao mesmo tempo, os frequentadores de academia podem encontrar na Bio Ritmo Seven Run uma nova motivação para suas atividades físicas.”

A Bio Ritmo possui experiência em corridas nas suas unidades com profissionais especializados e, também, com programas de treinamento voltados a quem deseja se desenvolver no esporte. “Fazer parte da Seven Run e a parceria com a Iguana Sports reforça o compromisso da Bio Ritmo de deixar toda a nossa base de clientes cada vez mais fortes, mais rápidos, desafiar os seus limites e trazer uma vida mais saudável para todos”, comenta Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.

Bio Ritmo Seven Run

A prova, que teve sua primeira edição em 2017, foi criada com a proposta de oferecer três distâncias múltiplas de sete – 7 km, 14 km e 21 km – para que corredores de todos os ritmos pudessem buscar sua evolução no esporte.

Desde a antiguidade, o sete é considerado um número poderoso e cabalístico. São sete dias na semana, sete virtudes do ser humano, sete artes, sete cores no arco-íris, sete pecados capitais, sete notas musicais etc. E na corrida não é diferente. Os tradicionais 42 km da maratona também são múltiplos de sete e o treinamento possui sete princípios: individualidade biológica, sobrecarga, adaptação, progressão, especificidade, reversibilidade e variabilidade.

Um importante diferencial da Bio Ritmo Seven Run é o fato de oferecer uma meia-maratona noturna. O clima mais agradável do período é uma boa oportunidade de descobrir a distância sem o desgaste do sol e, para os mais experientes, de buscar seu recorde pessoal nos 21 km.

“A largada às 18h, no pôr do sol e o desenho dos percursos são condições especiais que deixam esta prova bastante dinâmica. Independentemente da distância escolhida o tempo passa rápido, assim como nos bons treinos”, comenta Paulo Carelli, COO e Diretor de Provas Iguana Sports.

Este ano, a Bio Ritmo Seven Run contará com duas opções de kits. O básico, que inclui camiseta, gym sack e medalha de participação, e o básico + meia técnica, que conta ainda com uma meia esportiva especial da prova.


Serviço:

Expo e retirada de kits
Data: 26 e 27 de maio
Horário: sexta das 10h às 20h e sábado das 10h às 14h
Local: Loja Decathlon Morumbi

Bio Ritmo Seven Run
Data: 26 de maio
Distâncias: 7 km, 14 km e 21 km
Local: USP
Largada: 18h
Inscrições: http://loja.iguanasports.com.br/seven-run-2018


Sobre a Bio Ritmo

Fundada em 1996, a rede de academias Bio Ritmo possui cerca de 50 mil alunos e 30 unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. A Bio Ritmo vem se consolidando como um verdadeiro mall fitness, oferecendo várias academias dentro da mesma academia com as microgyms Race Bootcamp, Burn, Torq, Squad e SkillMill, já inauguradas, sem que o aluno tenha que pagar a mais por isso na mensalidade. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 3º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. Mais informações em www.bioritmo.com.br.

Deixe seu comentário ...