Circuito das Estações Adidas – Primavera

Neste último domingo (28/09/2008), estivemos em mais uma etapa da Circuito das Estações Adidas – Primavera, eu e meu amigo Maurício juntamente com sua noiva e fotografa Lidi, fomos encarar a manhã carrancuda, fria e com chuvisco.


A organização da prova e algo a parte, a cada edição fica ainda melhor exemplo a ser seguindo por outras como a YESCOM. Nós que participamos da Comunidade Adidas Code tivemos vários benefícios e com uma ótima água-de-coco ao final da prova.

Logo na largada Adriano Bastos, o Disney Man já dava a pinta de que levaria mais uma do Circuito das Estações, fechando a prova em 00:31:09.

Eu de forma mais humilde mas sempre em busca de baixar meus tempos fechei a prova em 00:51:51, e meu amigo Maurício concluiu a prova em 00:59:18, pois esta vias de se casar e o tempo para os treinos andam meio curtos.


Os créditos das fotos são de Lidi.

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

3 Comentários para Circuito das Estações Adidas – Primavera

  • M. Balbino  says:

    esse adriano eh violento na corrida. legal que ele se destaca por vestir sempre a mesma roupa nas corridas.
    boas fotos!

  • Fabiana  says:

    Oi,Eduardo!

    Ontem não participei…esqueci de fazer a inscrição e qdo fui fazer já era. vou fazer a 3 etapa no Rio de Janeiro no dia 02/11 tá um pouco longe ainda mas o importante e não ficar de fora.

    Bons kms

  • o Bruno Thomaz  says:

    Opa
    Beleza Eduardo??
    Pois é, o meu tempo ficou dentro do que eu planejei. Pretendo baixar nas próximas corridas de 5km, mas por enquanto o objetivo é treinar visando a São Silvestre!

    Um grande abraço!

    Bruno Thomaz

Deixe seu comentário ...