Contagem Regressiva, para os 42,195 metros…

MARATONA DE SÃO PAULO 2010

Esta chegando a hora, dentro de pouco mais de seis dias estarei participando de minha terceira maratona, pessoalmente uma das provas mas esperadas do ano, e uma prova de 42km realizada em São Paulo tem muitas mudanças de clima e isso pode trazer sérias consequências para a performance. Mas para uma prova desse porte é obrigatório montar uma boa estratégia de corrida, para que nos dez últimos quilómetros não tenhamos surpresas em função de lesões e outras consequências por impor um ritmo forte demais.
E como parte de meu planejamento comprei um novo tênis para enfrentar os 42km , e todo o kit para o dia 02/05/2010 já esta montado, para que no dia nada seja deixado de lado.

E tenho acompanhado vários amigos e amigas que já deixaram a marca do 42km para trás e espero em breve estar entrando nesse seleto grupo dos Ultramaratonistas, mas tudo ao seu tempo, nada de loucuras ou ir na empolgação que isso sempre acaba mau.

Maratona 2500 anosMas em 2010 estarei ainda participando de uma Maratona histórica pois estaremos comemorando 2500 anos da primeira maratona.
Espero que as mudanças no trajeto da prova sejam benéficas para todos e vamos ver se consigo baixar meu tempo nesta distância, creio que não seja pretensão mas um objetivo pessoal para ser alcançado e superado.

Agora é aguardar e pedir a Deus uma ótima prova para mim e para todos meus amigos e amigas em todas as distâncias das quais irão participar!!!

Keep Running!!!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

9 Comentários para Contagem Regressiva, para os 42,195 metros…

  • Mayumi  says:

    Fala, Eduardo! Boa sorte na prova! Eu vou voltar de ônibus da USP! Nos vemos!

  • Antonio C R Colucci  says:

    Boa Edu!
    Tá chegando a hora!
    Boa Prova!
    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

  • Ésio Cursino  says:

    Ola Eduardo, também estarei indo para a Maratona de São Paulo, a primeira que farei pela segunda vez. A primeira foi muito dificil pois era a minha segunda e com uma semana da primeira.

  • Claudinha  says:

    Boa prova Edu !!! Estarei acompanhando pela TV !!!!

  • Manequinho Correia  says:

    Cara… Boa sorte para vc e para mim… Vai ser a minha primeira… Estou ansioso pacas….

  • Leo Binda  says:

    Semana só de diminuição de ritmo e volume pra guardar energias, prova chegando… Boa prova e conta pra gente como ficou o percurso depois da mudança.

  • Manequinho Correia  says:

    Boa noite… Entrei no seu blog e gostei tanto do seu esquema, que coloquei um link do seu blog no meu blog (espero que não haja problemas). Achei seu blog muito interessante e, aparentemtente “tudo há ver” com o meu… Abracao…. Manequinho Correia – http://blogdomanequinho.blogspot.com/

  • Cassio Politi  says:

    O ponto que mais me chamou a atenção foi a sugestão de tirar do percurso a Av. Politécnica. Aquela avenida é uma tortura mesmo! Se criássemos um grupo chamado “Odeio a Av. Politécnica”, não faltariam adeptos… rs… Parabéns, Edu! Você é um grande exemplo de atleta!

  • Anonymous  says:

    IRMAO TU SABE QUE E ASSIM MESMO, MAS VALEU VC FOI LA DE NOVO E CUMPRIU COM O SEU PROPRIO COMBINADO, CORRER, CORRER E CORRER…. ALEX

Deixe seu comentário ...