Corrida de Recuperação e Dia dos Pais….

Após uma semana conturbada, por conta de um maldito Fast Food que simplesmente me caiu como uma bomba, atrapalhando meus treinos e provocando algumas faltas em meus treinos para a devida recuperação de minha condição física e estomacal pois afinal de contas a corrida em nossa vida de amador é algo que deve trazer prazer e não sofrimento e dor, mas sinceramente quando tenho que faltar por algum motivo parece que estou há dias sem treinar é algo que simplesmente completa minha vida e minha rotina.
E neste domingo (08/08/2010) em que comemoramos o Dia dos Pais, graças a um sorteio promovido pela @samsungesportes via twitter tive o prazer de participar de mais uma prova organizada pela Corpore a XV Corrida Centro Histórico minha 5ª participação consecutiva.

(Presente de minha filha Duda e meu Filho Matheus)

Uma prova muito bacana, mas muito tumultuada por conta da quantidade de corredores e as ruas estreitas do Centro velho de São Paulo, em mais uma manhã fria com os termómetros marcando 12 graus estamos lá para mais uma batalha a de número 103, tive o prazer de conhecer alguns #twitterruns na nova tenda, que graças ao empenho e paciência de Anderson Zacarias @andzacarias a tenda se tornou realidade.

Tiramos a famosa do #twitterruns que dentre todos os amigos meu amigo @consenzo que deixou de ser virtual e em seguida fomos para a espremida largada na rua Libero Badaró, com um vento frio de fazer a alma tremer, aguardamos a largada após um boa sessão de alongamentos e muita Opera cantada ao vivo.Dada a largada ás 08h00 fomos para a disputa do espaço em meio aos 5.505 atletas nas ruas estreitas do Centro de Sampa, passando pelo viaduto do Chá, Teatro Municipal e ruas como a Avenida São João e Ipiranga, uma prova cheia de charme mas que não tem muito espaço para disputa mais acirrada, tanto que na volta da Avenida São João flagamos um atleta no solo com a cabeça ensanguentada por conta da queda.
Mantive o ritmo de 05:20 em meio a muvuca e a desvios dos mais lentos, e graças a Deus sem o incomodo que senti durante a corrida Noturna, onde aqueles pensamentos negativos e pessimistas que quase me fizeram abandonar a prova.

(Rua Xavier de Toledo)

(Rua Libero Badaró)


Próximo do final na esquina da Rua Xavier de Toledo com o Viaduto do Chá o super Anderson Zacarias @andzacarias estava lá fazendo o registro de super fotos, neste momento a galera solta o famoso sprint final buscando o gás na reta final, fechei a prova em 00:48:19 um bom tempo para mim.O próximo desafio já tem hora e data marcada e será em 29/08/2010 nos 50km em revezamento da Prova Green Race em Jundiaí com a super Equipe @YaraAchoa @supercesinha @antoniocolucci e @eduardo_acacio, vamos que vamos !!!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

8 Comentários para Corrida de Recuperação e Dia dos Pais….

  • Claudinha  says:

    Dia dos pais gostoso, né ?!
    Parabéns ! achei a camiseta genial !!!!
    bjão

  • elis  says:

    olá, eduardo!

    parabéns pelo dia dos pais!
    seus presentes são lindos! meu marido ganhou uma camiseta desse tipo também, pintada por nosso filho!
    são presentes muito especiais, esses!

    estive lá na prova do centro histórico!
    gostei, achei o percurso maravilhoso, mas concordo com você: havia muita gente, e em muitos momentos o aperto era tão grande que dava agonia!
    fiquei correndo por uns 3km em ritmo de trote;)

    mas valeu!

    parabéns!
    boa sorte na prova do greenrace!

  • Fabiana  says:

    Edu,parabéns pela prova e pelo seu dia!
    Foi muito bom encontra-lo tenha uma boa semana.
    Bons Kms
    Fabi =D

  • Marcos  says:

    Parabéns! Estive lá na tenda, mas tive q ir embora rápido e naum posei pra foto.

  • Joka  says:

    Parabéns Edu !!!! Pega esses 50k solo man.

  • Felipe Vianna  says:

    Apesar da muvuca, parece ser bem legal essa corrida no Centro Histórico. Tomara que um dia tenha uma dessa aqui no Rio. E dá-lhe o Dragon Ball na camisa. Hehe.

    Abraços,

  • Mayumi  says:

    Oi, Eduardo! Parabéns atrasado pela prova e pelo dia dos pais! Presente legal, hein? Por que vc não corre com a camiseta que ganhou? Os seus filhos vão ficar contentes! Rs. Boa prova em Jundiaí!

  • tutta  says:

    Apesar de bastante atrasado estou aqui para parabenizar-te pela prova.
    Parabéns.
    Ah, adorei a medalha… hehe
    Muitíssimo bonita mesmo.
    Abraço.

    tutta
    http://www.correndocorridas.blogspot.com
    @tuttacferreira

Deixe seu comentário ...