Sem Pressa, sem neurose na Corrida Rios e Ruas Tietê …

Sem Pressa, sem neurose na Corrida Rios e Ruas Tietê …

E neste domingo corri a prova de nº 180, nestes quase dez anos como corredor de rua, um número que carrega consigo muita história, amizades, tristezas e superações, e na Corrida e Passeio Caixa Circuito Rios e Ruas – etapa Parque Ecológico do Tietê a convite da marca Skechers Performance tive o prazer de participar da última etapa de um circuito muito bem idealizado, organizado e pensado para proporcionar uma experiência única para o corredor.

Com os locais das provas muito bem pensados, a fim de proporcionar o máximo de comodidade e segurança, tudo isso para trazer à tona a conscientização através do Projeto Iniciativa Rios e Ruas sobre as bacias hidrográficas de São Paulo, onde muitas vezes o asfalto e concreto passaram por cima.

E a etapa de hoje as margens do Rio Tietê foi fantástica, uma prova que conseguiu colocar corredores em contato direto e explicito com a natureza, que é desconhecida por muitos nesta cidade cinza e brutal.

A corrida de hoje foi para celebrar, pois nem de recordes pessoais, pódios, selfies com vencedores e celebridades se faz uma corrida, correndo com minha cunhada deixei de lado a neurose absurda e as vezes desenfreada em busca do melhor tempo, afinal de contas haverá outras provas onde poderei galgar melhores tempos na neurose de ser super. E foi neste contexto que pontualmente as 08h00 foi dada a largada, não me preocupei com tempo, apenas em acompanhar minha cunhada e curtir a paisagem dos 6km do percurso, que aliás tem muitas belezas, com seus quatis, macacos, aves e outros animais e claro as margens do rio Tietê em que infelizmente se é possível enxergar a degradação e a poluição causada por nós mesmos!

E com uma prova perfeita muito bem organizada e com um alto grau de receptividade concluímos os 6km em 00:45:20, sem pressa e sem neurose!

E meu agradecimento a marca Skechers Performance pelo super convite, e agora é focar na última prova do ano em minha 9ª participação na 91ª Corrida Internacional de São Silvestre, onde estarei acompanhado por meu mestre guru José Nilson.

Sucesso Sempre !

Deixe seu comentário ...