De Pé na Estrada ….

Ontem (07/05/2009) coloquei o pé na estrada, para participar da Convenção da Empresa em que trabalho OESP Mídia, fomos para um hotel Fazenda na região de Campinas, saimos por volta das 07h00 do bairro do Limão e na rodovia dos Bandeirantes lá pelos km 27 tivemos que parar por problemas mecânicos no ônibus, e claro parados a beira daquela maravilhosa estrada, o que vem a cabeça a vontade de colocar um shorts, um par de tênis e sair correndo.E como não estava como meu kit corredor, tive que tentar arrumar carona para umas 40 pessoas que estavam no ônibus, e olha que mostrei as pernas cabeludas e tudo mais, porque será que ninguém parou?E em meio a tudo minha amiga corredora Alessandra fez sua performance de modelo para tentar me ajudar em minha difícil missão de arrumar uma carona.Mas a principal lição é ” Nunca saia de casa sem sua mochila com seu kit de corredor, nunca se sabe quando você vai precisar correr.
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

6 Comentários para De Pé na Estrada ….

  • Cris Folgar  says:

    Olha da última vez que fui p Campinas, eu dirigindo e o Marido no banco do passageiro…tinha um cara andando e o Márcio brincando apontou o dedo pra Ele como se atirando com um arma, és que o cara caiu !!!
    A gente parou…o Márcio sacudindo ele falou:
    -“Cara, tava brincando!!! e o cara abrindo um dos olhos disse:

    -“Matou tem que comer !”

    Hehehehe!!

    Sorte sua que não te viram, pois senão a esta hora vc…vai saber!! hehehehe!!

    Bjinhos

  • Anderson Consenzo  says:

    Belo post! Sempre que viajo fico pensando na possibilidade de treinar na rodovia. Coisa de corredor… hehe

    Abraço

  • Jorge  says:

    Po Dudu, tá de sacanagem né, como vc faz isso, vai viajar sem o seu kit de corredor, que isso amigo deu mole…rsss…Quando vou viajar sempre eu levo o meu kit…Cara quando fui correr uma corrida próximo de angra ano passado o Ônibus quebrou, ainda bem que fomos um dia antes da corrida já pensou se fosse no mesmo dia, iria pirar….kkkk…
    Show de bola a Alessandra hein…rsss

    Bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • Jorge  says:

    Ahh parabéns pelo seu blog participar do TOP BLOG, pois eu fui lá no site e votei e o próprio site me informou para eu acessar o meu email para que eu confirmasse o voto, dai forneci o meu email certinho, só que não chegou nenhum email para eu confirmar na minha caixa de msg, outros blogs que eu visitei, chegou um email para eu confirmar mais o seu não chegou, vc sabe o pq disso.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • railer  says:

    que dureza! realmente, tem hora que dá vontade de correr e a gente não está preparado…

  • Mayumi  says:

    Eita, Eduardo sumido! Rsrsrs. Ou sou eu que estou sumida? Rs. Quer dizer que não conseguiste carona na Bandeirantes? Rs.
    Bons treinos!

Deixe seu comentário ...