De volta à maravilhosa rotina do dia-a-dia …

Qual seria o melhor dia para a retomada definitiva dos treinos senão de uma segunda-feira (05/01/2009), digo definitiva, pois neste período de festas somado as férias os treinos tendem a desacelerar e tomar um ritmo mais tranqüilo. Agora o negócio e eliminar os quilinhos á mais, para mim foram uns 3 quilos, mas que incomodam em muito, retomar a dieta de forma correta e começar os treinos para as provas que virão entre elas as meias maratonas e a Maratona de São Paulo, tudo isso somado ao retorno ao trabalho depois das longas férias. Meus treinos normalmente são de segunda a segunda com Sppining, Alongamento, Treinos indoor e outdoor e Musculação, e em casa estava apenas fazendo meus alongamentos e treinos outdoor de 15 a 25k e comendo muita coisa errada. Mas a rotina do dia a dia acaba sendo positiva, pois não devíamos de nossos objetivos e sempre buscamos o melhor, além de todo planejamento que fazemos para o ano que chegou. E por falar em rotina na revista veja de 07 de janeiro 2009, a palavra ROTINA vem com tudo àquilo que nos queremos de nossas vidas, matéria “COMO GANHAR MAIS 15 ANOS DE (BOA)” mostra como a rotina de exercícios pode prevenir e até modificar o curso de algumas doenças, e ainda mostra que um sedentário tem cerca de 25% á mais de chances de morrer antes da hora. Então vamos viver e correr muito em 2009!!!


Motivação sempre !!!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

Tags:  ,

8 Comentários para De volta à maravilhosa rotina do dia-a-dia …

  • Maurão  says:

    Acacio, meu camarada.
    Que bom que temos nosso tempo dividido em anos, pois nos propicia a renovação de tempos em tempos.
    De volta ao batente.
    Feliz 2009 para você e sua família.
    Parabens pelo blog.
    Abraço.
    Maurão.

  • André Cruz - Xampa  says:

    Eu tb senti falta da rotina. Ainda mais, que tenho um filho de 1 ano e 9 meses.
    Abs.

  • Rodrigo Canteli  says:

    Opa Acacio nada como voltar a rotina né? As vezes quando estamos treinando nos sentimos um pouco cansados sem muita vontade de treinar e etc. Entretanto é só ficar um tempinho longe dela, a corrida ou atividade física de modo geral, que já sentimos aquela falta.

    É isso ai carinha bons treinos e ah PARABENS pela São Silvestre, show de bola.

    Abraços – Roddy

  • joaquim adelino  says:

    Amigo Acácio
    Melhor, meu novo amigo, obrigado por ter tomado a iniciativa e tornar-se um fiel visitante do meu blog, gostei muito da mensagem que deixou e o meu filho hugo, pai da criança, também vai adorar as suas palavras.
    Eu já adicionei o seu link e e vou tornar-me num seu seguidor, pode lá ir ver, agora mesmo.
    Desejo uma boa época para si e muitas felicidades para a família.
    Receba um abraço.

  • Pati Gomes  says:

    Eduardo, também considero a rotina uma coisa boa. É onde conseguimos colocar nossas metas, nossos objetivos em prática. Principalmente em relação à corrida!
    Então, boas corridas em 2009! Abs!

  • Mayumi  says:

    Oi, Eduardo:
    Vais para a maratona de São Paulo? Boa sorte e bons treinos! Parabéns por definir as metas para este ano! Eu ainda não defini as minhas! Rsrs.

  • Jorge  says:

    Camarada Eduardo valeu pela visita, com certeza amigo o que vc disse lá tem razão, só em estarmos praticando este esporte maravilhoso somos todos VITORIOSOS, parabéns pelo retorno aos treinos, agora quanto ao peso eu preciso perder uns 5 kilinhos…rsss…Final de ano é fogo…rsss…bons treinos camarada e ainda bem que a corrida é nossa aliada nós abusamos um pouquinho e a corrida nos ajuda a emagrecer.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

  • Edgard Neto  says:

    Olá Eduardo..
    Tbem voltei das férias mas nao aos treinos, fiz exames e estou com uma lesao no joelho, veja em meu blog os detalhes..
    Espero em breve melhorar e voltar aos treinos com toda essa empolgação que voce está, hehehe, boas corridas em 2009..
    Abraços

Deixe seu comentário ...