Desafio em Dobro … TwittersRunDay

TwittersRunDayNeste final de semana (15 e 16/05/2010) rolou pelo Mundo o desafio TwittersRunDay, sim pelo Mundo o desafio transpôs as fronteiras Politicas e Geográficas deste Brasil e como diria nossos amigos da terrinha “Foi Além Mar” e me pergunto como poderia ficar de fora de algo tão grandioso e democrático? E neste domingo (16/05/2010) dei minha participação logo as 05h10 estava de pé, desafiando o frio que faz na manhãs de Sampa, foi meu primeiro treino em rua pós Maratona de São Paulo, e como é bom correr com esse friozinho, sem aquele desgaste que o calor promove e que senti muito nos 42km da Maratona. Configurei o Garmin e fui dar minha contribuição ao desafio, como sempre tive de driblar os “mau educados” que insistem em passar com seus carros e motos no sinal vermelho, ignorando ciclistas e pedestres que tentam acessar a ciclovia da Radial Leste, claro que sempre sobram algumas delicadezas mas enfim, me pus a fazer o que mais amo correr com meu som e para variar com Iron Man – Black Sabbath.Lá pelo 9km mais uma mostra da falta de educação e respeito, os famosos baladeiros “cachaceiros” e “barrigudos” de volta de sua zona de final de semana verdadeiros moleques e periquetes com pouco mais de 20 anos desaceleram um Astra e de forma gratuita lançaram latas em minha direção, felizmente nenhuma delas me acertou, coisa que para mim já não é novidade em outra ocasião jogaram garrafas com mim algo que demonstra absoluta inveja da força de vontade daqueles que buscam viver melhor!
Segui adiante e o sol começava a nascer em um belo amanhecer em na Zona Leste e para minha surpresa mais um carro desacelerou e dessa vez vieram elogios e frases de incentivo, não estamos totalmente perdidos!

Completei meu treino de 15k com a sensação de bem estar e de ter contribuído com o desafio TwittersRunDay de forma positiva fazendo o que me dá prazer ! E que venha o próximo desafio !!!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

6 Comentários para Desafio em Dobro … TwittersRunDay

  • Anonymous  says:

    Eduardo! Pense só no lado bom do teu treino…é isso que vai ficar registrado.Parabéns sempre pela tua garra.abs! Laina

  • Leo Binda  says:

    Eduardo,

    Em todos os lugares que já corri aconteceu a mesma coisa e é incrível, mas felizmente nunca ninguém tentou me tacar nada não… só “palavras” de incentivo, hehe! (e se forem tacar uma latinha, por favor cheia, gelada e da Brahma!!)

    Mas ainda bem que sempre tem uma galera animada que passa dando força, incentivando. Realmente o mundo ainda tem jeito!

    E parabéns pela participação no TwittersRunDay! Também fiz a minha parte, hehehe!

    Abraço e bons treinos.

  • Claudinha  says:

    É questão de educação mesmo… ainda bem que aqui, mesmo com a praia cheia, todos convivem em harmonia, tem corredor, futebol, frescobol, criançada, tamboréu, tenis, churrasco, surfista, pastel, caminhante, sorvete, etc e tals.
    A única coisa é que o povo precisa aprender a jogar seu lixo no lixo…
    Enfim, ainda tem jeito, né ?!
    bjão

  • Joka  says:

    Povo sem educação !!! Parabén man.

  • CORREDOR SANTOS 40  says:

    Eduardo….

    Muito obrigado pelo seu comentário…

    à partir de hj, passo a lhe acompanhar, seja bem vindo em meu blog…

    Grande abraço, espero podermos trocar mais idéias…

    É Isso Aí..
    Sigamos Em Frente….

  • Marluce Fagotti  says:

    Eduardo, vc arrasou no seu post! Na vida ninguém oferece o que não pode dar: os meninos só podiam te oferecer latinhas, certamente não tinham mais nada; já você ofereceu um exemplo de vida e de garra. Parabéns pelos 15,
    Marluce

Deixe seu comentário ...