Do Delicioso Ócio ao …

Uma semana após minha 100ª Prova, e em uma semana de treinos constantes sem folga, resolvi aproveitar o feriado estadual de 9 de julho, para me dar um bom e merecido descanso, pois tenho que confessar que os 7,5km serra acima do 5ª Desafio Mata Atlântica e em seguida os 10k do Circuito das Estações, além da conquista pessoal me trouxeram algumas dores na parte interior das coxas e julguei melhor entrar em um estado de Ócio.
Mas o bichinho dos treinos estava na minha cabeça já me dizendo “Que isso não é atitude de um futuro Ultramaratonista!” o famoso “Sim, Não ou Talvez!” E para compensar meus dois dias de Ócio logo após o almoço deste domingo peguei minha bike e fui para ótimos 22km em pedaladas pela Ciclovia da Radial Leste, com a brisa no rosto e o sol muito agradável que dava mais motivação ao treino.

E com esse treino de bike espero ter me recuperado, evitando assim o impacto da corrida e fazendo um ótmo alongamento pós treino, e se não dá de um jeito vamos buscando alternativas para jamais ficarmos parados!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

7 Comentários para Do Delicioso Ócio ao …

  • Mayumi  says:

    Eita! Todo mundo de bike? Que legal! Preciso de uma tb, mas que seja do meu tamanho! Kkkk.

  • Dani  says:

    Assim como a Mayumi tb preciso de uma bike e que seja do meu tamanho. A que tenho é grande pra mim e como sou um “cavalo de salto” pedalando prefiro não arriscar. Adorei a foto do neném, coisa mais linda.
    Bjos,
    Dani

  • Anderson Consenzo  says:

    Incluir treinos de bike ajudam a quebrar a biomecanica da corrida, trazendo beneficios. Vc já deve ter notado isso.
    Parabéns pela disposição e por respeitar o merecido descanso do corpo.

  • Joka  says:

    Muito bom, man !!! rs

  • "G"  says:

    GOSTARIA DE POSTAR UM NOTÍCIA NO SEU SITE.

    grato

    Título: Big Bang Digital cria site para Equipe Winners

    A Big Bang Digital desenvolveu o novo portal da Equipe Winners. A Equipe existe desde 2009 ao comando do professor e treinador físico Átila de Conti. A idéia do site é gerar uma interação e relacionamento com seu grupo de atletas, tendo como foco principal o aperfeiçoamento diário de cada integrante. A partir do portal o aluno poderá informar-se de competições e através de seu login pessoal qual o treinamento mais adequado para ser um capeão.
    A BBD também criou o Gerenciador de Conteúdo BBD CMS para que o conteúdo do site seja atualizado de maneira dinâmica.
    O portal pode ser considerado o mais completo de grupo de corrida do sul do Brasil. Acesse http://www.bigbangdigital.com.br e saiba mais, ou então http://www.equipewinners.com.br e confira o resultado.
    A criação é de André Guazzelli e de Jonathan Kazlauckas.

  • Joel dos Santos Leitão  says:

    Bike?! Tá virando triatleta, hein, Edu!? E quanto a ultramaratona, há alguma em especial na sua mente? Forte abraço, @JoelMaratonista

  • elis  says:

    oi, eduardo!

    é assim mesmo! é importante dar o descanso que o corpo pede, mas o melhor de tudo é dar esse descanso sem ter que ficar parado! belo treino!

Deixe seu comentário ...