E as corridas continuam … E correr é preciso!


Feriadão da Independência em casa, e como dizem os amigos e amigas de corrida “Descanso também é Treino”, e me dei um descanso, após uma semana da 6ª Meia Maratona – A Tribuna – Praia Grande, que foi uma prova bem dura e com um sol de rachar.Agora é se preparar para a as próximas corridas que virão por ai, e no dia 13 de setembro vai rolar a 79ª Volta da Penha em Sampa e no quintal de casa, a segunda prova mais antiga do Brasil, uma corrida que tem uma pegadinha logo no primeiro km, com uma subida de 600 metros até o alto da Penha de França, e depois a prova alterna por trechos planos e pequenas subidas.
E ainda virão outros desafios, no dia 20 de setembro é vez de encarar a 17ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, onde neste ano irei correr 22,66km e meu amigo Maurício 19,55Km formando uma dupla, o bom desta prova é que a largada acontece as 07h00 da manhã.
E em outubro em meio as provas mais curtas irei no dia 17 para os 75km de Bertioga – São Sebastião – Maresias correndo em trio para quem sabe em 2010 voltar para um desafio solo em minha primeira ultramaratona. E como sempre diz meu amigo Nadais “keep Running“!


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

6 Comentários para E as corridas continuam … E correr é preciso!

  • G.M.  says:

    Eduardo,
    Boa sorte no Revezamento do Pão de Áçucar, pois correr em dupla lá é só para guerreiros, como você.
    Sucesso, também, no seu trio que vai encarar as pedreiras dos 75km de Bertioga.
    Boa semana para você.
    Ass.: Guilherme.

  • Duarte Gregório  says:

    Boas,
    nao tenha duvidas que o descanso é tao importante como o treino,
    abraço e continuação de boas provas

  • Mayumi  says:

    Fala, Eduardo! Não saiu de casa hoje? Voc~e deveria de ter ido ao Runner Café! Tomei açaí e comi manga de graça! Ainda ganhei uma camiseta dry-fit! Mas, treinar que é bom, não treinei! Rsrsrs. Descanso também é treino, né? Como você mesmo disse! Rsrsrs.

  • railer  says:

    tu não descansa? hehe

  • Gustavo e Karla  says:

    Ae Eduardo!
    Parabéns pela meia de praia grande!
    E boa sorte nas próxiams provas e é isso ae reinos pra nós corredores não param nunca!
    Abraços!

  • Vânia Almeida  says:

    Oi Eduardo, obrigada pela força e pelo voto, também esperava que você estivesse na premiaçõa, mas a edição 2010 deve chegar logo…
    Valeu,
    abraços
    Vânia

Deixe seu comentário ...