É de arrepiar …. 600k Nike

Ontem (07/07/2009) em São Paulo teve fim o mistério promovido pela Nike, em um evento que não deveu em nada à entrega do Oscar, foi apresentada a maior prova de revezamento do Brasil.
E o blog Por que Eu Corro esteve nesse super evento que reuniu mais de 200 convidados, e dentre os convidados estavam Vanderlei Cordeiro de Lima, Marilson do Santos e sua esposa Juliana Gomes e claro a super Yara Achôa e meu amigo Leandro Turbino do blog Corro Mesmo.
(Marilson do Santos e sua esposa Juliana Gomes)(Vanderlei Cordeiro de Lima e Leandro Turbino)

A apresentação da mega prova foi conduzida por Clayton Conservani, e o filme de entrada foi algo intenso e de arrepiar e que dá vontade de sair correndo e encarar o desafio!

E com certeza os “eleitos” que forem encarar esse desafio terão de se dedicar muito e ter em mente apenas um objetivo chegar, e chegar bem!

(Eu e a Super Yara Achôa)(Leandro, Marilson e Yara Achôa)

Mas todos os detalhes para ser um dos eleitos esta lá no blog Nike Corre, aproveite e veja o filme, com certeza você vai se inspirar e treinar muito para ser um dos “eleitos”.

“Vai Encarar!”
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

6 Comentários para É de arrepiar …. 600k Nike

  • Joka  says:

    Show Eduardo, sobre o vai encarar eu te digo: Coragem eu tenho só não tenho é sorte…kkkkk Iradas as fotos do lado desses caras, eu ia falar uma ultramaratona no pé do ouvido deles rsrsrs Bons treinos guerreiro…

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Aeeee Dudu, tá todo poderoso hein, legal vc encontrando também com os corredores de elite e os blogueiro(a)s…Bom eu já fiz os meus contatos com algumas equipes tomara que eu consigo uma vaga, vai ser maravilhoso esse desafio.
    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • Pati Gomes  says:

    Oi, Dudu!!!!

    Se eu vou encarar? Se eu conseguisse uma vaguinha, com certeza teria coragem!!! Ando numa energia para treinar que nem eu tô acreditando!
    E você, vai encarar?
    Beijos!

  • runningirl  says:

    Wow, voce esta mesmo é famoso heim Dudu??? fotos com Marilson e Vanderley??? oh my god!!! meus idolos!!! claro vc tb agora faz parte deste grupo. Estas ficando elite!!!!

    Amei o post. Na verdade adoro o seu blog. Keep running.

  • Mayumi  says:

    Fala, Eduardo! Eu tinha um convite também, ams não pude ir! Tenho que pedir desculpas ao Harry, pois foi ele quem me indicou!
    Estava comentando com o Valter que não participei nenhuma vez de uma prova da Nike, não que eu tenha birra para com eles, mas nunca deu certo de ir! E neste desafio, se é somente com assessorias… acho que vou ficar de fora de novo! Rsrsrs.
    A garota que está ao lado do Marilson, se ela é a esposa dele mesmo, acho que eu a vi treinando na academia que fequnento, pois é uam academia de hotel e parece que eles estavam hospedados lá, um dia!
    Bosn treinos! Vai encarar? Rs.

  • railer  says:

    eu sigo treinando, cara. minha meta é mais modesta ainda: fazer os 10km em menos de 50 minutos. mas eu chego lá!

Deixe seu comentário ...