E lá se foi …

Pois é amigos e amigas, com a 15ª Samsung 10k Corpore que rolou neste domingo (22/11/2009), encerro minha participação no calendário de provas da Corpore, aguardando apenas o dia derradeiro que coloca fim ao ano de 2009, para correr a famosa, tumultuada, quente e deliciosa São Silvestre, uma corrida que para mim tem um simbolismo muito grande, representa a corrida da virada contra o sedentárismo e os quase 120 quilos.


E neste domingo fechamos o ano como iniciamos juntos Eduardo, José Nilson e Maurício, disputando e desafiando nossos limites pessoais, sempre correndo, sempre em frente, mesmo diante de algumas pequenas pedras que encontramos pelo caminho de 2009, seguimos a diante, e como desafio é uma constante, o dia que parecia ser chuvoso, logo se mostrou um forno, de tamanho calor, isso somado aos mais de 13 mil inscritos que levantaram cedo para a última prova do calendário Corpore.

O percurso velho conhecido dos corredores, saindo da Assembleia Legislativa de São Paulo passando pela avenida Republica do Líbano, Avenida Pedro Álvares Cabral e pelas subidas e descidas da Avenida Rubem Berta e fechando na Assembleia Legislativa de São Paulo, mas que para os iniciantes pode ser muito duro.

A prova foi novamente muito bem organizada pela Corpore, com um excelente atendimento médico e da equipe de Staff, que foi muito requisitada devido ao forte calor.
Fechamos nossa prova com bons tempos, mesmo com o calor intenso e a grande multidão de corredores.

Jose Nilson – 00:49:30
Eduardo Acacio – 00:54:19
Maurício Martins – 00:55:59

Agora vem a parte boa no começo de dezembro estarei saindo em merecidas férias, sendo que vou treinar forte para a minha 4ª participação na Corrida de São Silvestre, no calçadão de Praia Grande, ou seja nada de preguiça ou ficar de pança para cima engordando, o negócio e continuar, estabelecer metas e supera-lás!

Vamos que vamos porque 2010 será punk, maratonas muitas corridas e quem sabe minha primeira ultramaratona!


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

6 Comentários para E lá se foi …

  • G.M.  says:

    Eduardo,
    Parabéns pelo excelente ano de 2009 que você teve.
    Lhe desejo todo o sucesso na sua meta de estreiar em ultramaratonas no próximo ano.
    Sucesso e saúde para você !
    Ass.: Guilherme.

  • satrijoe  says:

    Parabéns pela prova e pelo tempo!

    Aproveite bem sua férias e espero poder te encontrar na SS!

    Bom descanso e bons treinos!!! E que venham as maratonas e ultras em 2010!

    Abraços,
    Shigueo

  • Fabiana  says:

    Edu,parabéns!
    E que venha 2.010

    Bons Kms
    Fabi =D

  • Joka  says:

    Yes man!!! Mandou bem nos 10km brow.Parabéns!!!rs E é lógico que vc vai p/ a ultra, alias vamos!!! kkk Agente se tromba em PG leva o celular…rs Abrax man

  • Running Brazil ( Billy )  says:

    É man..parabens, realmente a Samsung foi foda, conforme vc leu no meu blog que quebrei por alguns minutos mas cada corrida é um aprendizado, em 2007 foi nessa prova q fiz o que hoje é o meu segundo melhor tempo nos 10 K.
    2009 foi um ano estranho mas mágico, ano em que corri uma meia maratona apenas para tentar voltar para uma ex namorada, ano que corri bem e depois caí..e ASSIM COMO VOCÊ , VOU FAZER A SS PRA DEIXAR TODA ZICA PRA TRÁS… PRA INICIAR UM NOVO RICHARD, este é o simbolismo pra mim !

    Abração, obrigado por tudo, comentários, msn, tudo q falamos ao longo do ano… vc vai pra sua primeira ultra e quem sabe eu pra minha primeira maratona.

    Richard
    runningbrazil.blogspot.com

  • Antonio Colucci  says:

    Boa Edu.
    SS é para tira ZICA mesmo!
    Boas férias e quem sabe nos vemos na SS!

    Abraço
    Colucci

Deixe seu comentário ...