E o ano Correu e a penúltima Prova do Ano …

E como o ano “Correu Depressa” neste domingo (19/12/2010) tive o prazer de correr a última etapa do Circuito das Estações Adidas – Etapa Verão, graças ao super presente da Agência Textual @textualcomunica representada por Sérgio Salustiano.
E apenas para variar as 06h20 cheguei  na arena da prova montada no estacionamento do Estádio do Pacaembú, antes no caminho para a prova dei uma carona para meu novo amigo  e #twitterruns Bruno Ogata, que mora na querida Zona Leste de São Paulo.
O dia amanheceu muito bom para correr sem a chuva que rolou por toda semana e com uma temperatura bem amena, fui para esta prova para correr junto como minha amiga  que estava estreando no percurso que engana muito os estreantes, com seus falsos planos.
A organização da prova sempre impecável, com uma super estrutura montada para os corredores e pontualmente ás 08h00 foi dada a largada, mantivemos um bom ritmo de prova visto a grande quantidade de corredores e neste momento a temperatura já começava a subir, e logo no 2km a primeira subida de forma incrível foi a primeira vez que ela não me incomodou, estávamos muito bem e logo em seguida um curva a esquerda entramos no Elevado Costa e Silva, sempre dentro do ritmo de 05:45 e a minha amiga sempre mantendo uma ótima postura não fez feio.
 Passamos pelo 5km com o ótimo tempo de 00:28:54, dai eu disse para Vanessa para mantermos aquele ritmo de prova que poderíamos bater seu recorde pessoal na distancia, e fomos em busca do recorde.
Na volta pelo Elevado Costa e Silva com os falsos planos vi o super Alexandre Abreu, correndo com sua alegria sem igual, e como sempre ouço os amigos e amigas “Vai Edu!” rs isso sim é que um grande estimulo para correr.
Entramos na Avenida Pacaembú no 9km com o tempo de 00:52:18 e disse para Vanessa vamos que dá sub 1 hora, e sem mostrar dúvidas comigo de pacer de luxo ela apertou o ritmo e fomos para o quilometro final da prova,  com uma breve subidinha na chegada ela conseguiu bater seu recorde pessoal e fechamos a prova em 00:58:49.Parabéns minha amiga.
E agora resta fechar o ano na São Silvestre, que nesta semana teve seu brilho ofuscado por conta de gente que acha que sabe o que é organização de provas de corrida de rua, onde neste ano o corredor ao retirar seu kit do atleta já receberá a medalha, com a justificativa do chip descartável. Se for assim a Maratona Pão de Açúcar também deveria seguir essa linha visto que neste ano o chip desta prova foi descartável, bem a questão é que a Yescom sempre tem feito absurdos, largada de Maratona ás 09h00 e outras provas com temperaturas elevadíssimas com largadas apenas autorizadas após determinada rede de televisão liberar, e quem paga com isso é o corredor.

Vamos em frente !
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

11 Comentários para E o ano Correu e a penúltima Prova do Ano …

  • satrijoe  says:

    É isso aí Edu. Agora de Reboqueitor Tabajara! rs

    Fechando o ano com chave de ouro! (A SS não conta já que é só festa e depois do lance da medalha ficou mais pra circo…).

    Parabéns pelas conquistas de 2010 e que venham muitas mais em 2011.

    Um feliz Natal e um ótimo ano novo.

    Abraços,
    Shigueo

  • Mauricio  says:

    Parabens Corredor!!!!!

    Mais um ano terminando e outro começando. Renovação de metas e objetivos.

    Estaremos juntos em muitas corridas em 2011!!!!!

    Abraços

  • Manequinho Correia (@Manequinho_Blog)  says:

    Valeu guerreiro…. Estivemos juntos nessa…. Parabens pelo post e pela prova…

  • Vicent Sobrinho  says:

    Parabéns! Continue correndo e saiba que a cada km…mais distante fica da necessidade de remédios etc.. Vamos unir nossa comunidade de corredores para exigir qualidade e respeito aos corredores. abçs e que em 2011 suas corridas e objetivos sejam alcançados e comemorados com os amigos da corrida. abçs

  • liyhacavalcanti  says:

    Feliz 2011

  • elis  says:

    olá, edu!!!

    parabéns por mais essa prova!
    ainda não conheço esse percurso!

    que legal a vanessa ter conseguido um novo RP! tudo de bom!

    também estarei lá na ss, apesar da yescom e suas trapalhadas sem fim!
    estarei lá apenas pelos amigos! porque pra mim essa prova virou foi desfile de carnaval!

    abraços!
    http://elismc.blogspot.com

  • Eiji  says:

    Uia.. Parabéns pela corrida. Eu também participei e estou escrevendo sobre a corrida.
    Abraços

  • Rinaldo  says:

    Olá Eduardo,

    Realmente o Circuito Adidas é muito bem organizado e vale o investimento (ao contrário das provas da Yescom, como você mesmo citou).

    Parabéns pela conquista e Feliz Natal!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

  • Dart Araújo  says:

    Parabéns!!
    Também fui presentada com a inscrição através do Sérgio. Mas corro em SSA.
    Aqui a largada foi as 7:30, um absurdo pois enfrentamos muito calor. Geralmente as provas tem sido as 7h. Mesmo assim não dá, Salvador às 5:30 já ta aquele inferno. Aí vc não sabe se tá correndo para o paraíso ou para o…
    Risos!! Abraços e Feliz Natal, muitas corridas

  • tutta  says:

    Parabéns Edu por levar sua amiga ao recorde pessoal.
    Abraço e tudo de bom pra você.
    Também estarei na São Silvestre e seja o que Deus quiser, pois se depender tudo da Yescom estamos ferrados.
    Aliás, acho que poderiam mudar o nome de Yescom para Notcom, pois de “Yes” ali não tem nada. kkkk

    tutta/ubiratã-pr
    http://www.correndocorridas.blogspot.com

  • Alex Dahlke  says:

    Valeu, Eduardo!

    Te desejo um feliz 2011 com muito corrida no teu currículo.

    Abração!

    Alex

Deixe seu comentário ...