E vamos para os 75k de Bertioga a Maresias …
27/05/2010
A super equipe composta por Marco Aurélio, Donald e Eduardo, somam em seu currículo sete Maratonas e várias Meia Maratonas, em 2009 quando participei desta prova achei sensacional e até fiquei animado em correr os 75k solo, mas para encarar tamanho desafio e os inúmeros e ingrimes aclives que o percurso reserva, tenho que treinar muito mais e manter o foco neste desafio para enfim me tornar um ultramaratonista.
E neste sábado (29/05/2010) estarei as 08h00 largando para mais uma Maratona de Revezamento Bertioga -São Sebastião – Maresias um super desafio, o primeiro oficial após a Maratona de São Paulo, mas dessa vez sabendo o que irei enfrentar e preparado com meu MP3 e tudo mais que for necessário.
E fica a questão maior de todas será que o Cachorro Ultramaratonista estará por lá acompanhando os corredores desde Bertigoga até Maresias como em 2009? Bem com quatro pernas dai deve ficar mais fácil, será?
tudo é possível !!!
Eduardo…
O ultramaratonista ja está aí em vc, correndo à beça, falta so vc encarar a distancia.
Boa sorte
Ass. Maria Ritah
Grande Dudu vai que é tua amigão estarei na torcida por vc manda ver…E outra coisa nada de ficar pensando negativo, pense em Deus e positivo que tudo dará certo…Dificil será mais com certeza vc saberá correr e chegará ao final, seja bem vindo ao mundo das Ultramaratonas amigão e quem sabe ano que vem vc não corre uma de 24 horas…
Boa sorte e bons treinos,
Jorge Cerqueira
http://www.jmaratona.com
Salve guerreiro Edu, esse é o treino para vc voltar em Outubro e correr solo comigo…kkkk Boa prova man,eu não vou poder ir nessa devido meu apoio(esposa) não poder me acompanhar solo…Quebra tudo man!!!! rs
Vai lá e arrasa Edu!
Se vc já fez a prova uma vez, já tem uma ideia do que vem pela frente né? Vai com confiança e garra. Estaremos torcendo pra um bom resultado e que vc curta muito o evento!
Abs,
Shigueo
Inveja de vc Edu por participar dessa prova, mas uma inveja saudável (se é que existe isso, hehehe!)
Boa prova lá, detona nos seus trechos correndo com os “sangue nos zóio” como diz o pessoal do triathlon.
Abraços
Leo Binda
http://www.correndonailha.blogspot.com