Estou na Comunidade Adidas Code….

Para aqueles que correm aqui em São Paulo, as provas do Circuito das Estações Adidas conquistam o direito de participar da Comunidade dos Corredores Adidas Code, que promove treinos orientados pelas melhores assessorias esportivas de São Paulo, além de promover a interatividade entre os participantes que de acordo com sua participação acumula pontos e estes podem ser trocados por produtos da marca ADIDAS.
Em minha participação na 5ª Corrida Shopping Aricanduva tive o prazer de dar o meu relato ao repórter Hailton da comunidade, sobre o ténis ADIDAS SUPERNOVA SEQUENCE que conquistei, e agora esse relato foi postado na página da comunidade.

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

4 Comentários para Estou na Comunidade Adidas Code….

  • M. Balbino  says:

    faaala eduardo! aqui, depois que vc me mandou aquele email eu mandei um outro email pro pessoal da adidas code querendo participar tb da comunidade. eles ja me responderam e preenchi um formulario deles. sera que vou entrar pra comunidade? tomara, pois estou sempre participando as corridas de 10km da adidas!
    abss

  • Nadais  says:

    eduardo,

    também participo da adidascode.

    tem treino na usp sabado.

    mesmo sem ‘pré-cadastro’ vale a pena.

    valeu!

    nadais

  • Mayumi  says:

    Oi, Eduardo:
    Então, vc gostou do Supernova? Queria experimentar tb, para ver se adapta ao meu pé! Ele é leve?
    Até mais! Bons treinos!

  • Humberto Alitto  says:

    Eduardo, ao acaso cheguei ao teu blog. Depois que li um comentário teu no blog NikeCorre. Nesta questão de tênis, tenho usado muito o Nike Vomero para treino. De longe, achei o melhor para treinos de qualquer kilometragem. E para provas, fiz a Nike 10K e a última Caixa 10K do Pacaembú usando o Nike Luna Racer (meu tênis favorito para provas). Não sei se você sabe, mas a Nike desenvolveu um chip junto a Apple e que pode ser utilizado nos tênis da categoria NikePlus. A vantagem é poder usar um receptor no ipod e acompanhar performances dos treinos em tempo real. Posterior, subir as informações pro site da NikePlus e realizar estudos, acompanhamentos, etc. Enfim, uma boa solução além de produtos como apenas tênis de corrida. Vou fazer a prova da Samsung e vi que vc também irá fazê-la. Acho uma boa maneira de ir treinando para São Silvestre (que já estou escrito). Legal seu playlist, mas começar com LimpBizkit é um tanto heavymetal não ? Eu sempre começo com Garbage e termino com Jazz ou acústico seja U2, Oasis, dentre outras. É isto. Sucesso. A priori, não sou analista de DB, mas atuei muito com suporte para sistemas de médio e grande porte. Abração e boa sorte nas corridas, ótimas performances. Humberto.

Deixe seu comentário ...