Eu Fui, Corrida Projeto Arrastão …

E sábado é dia de correr, mas por conta de meu horário de trabalho quase fiquei de fora desta, que é a prova de número 167 em meu currículo como corredor, ex obeso e ex sedentário, felizmente tudo conspirou para minha presença neste sábado 13/12/2014 na 13ª Corrida pela Cidadania MPR- Projeto Arrastão prova que rolou toda dentro e no estacionamento do Estádio do Pacaembú e  que teve como abertura da corrida dos marmanjos os futuros corredores mirins, os pequenos feras com idades entre 03 e 11 anos percorreram distancias entre 50 e 300 metros de acordo com a idade do(a) ferinha.

Para os marmanjos as distancias foram de 6km para corrida e 3km para caminhada, com seu percurso todo feito dentro do estádio e no estacionamento do Pacaembú, porém quem conhece o estádio e o estacionamento sabe bem da subida que tem por ali, principalmente na chegada de provas como a Meia Maratona de São Paulo e outras provas que rolam por ali. Para quem foi para os 6km o percurso compreendia duas voltas que foram bem punks, se fosse pelo percurso tradicional da Avenida Pacaembú a prova seria mais tranquila e suave.

Mas de boa quem quer moleza vai comer mamão, e a prova foi muito bem organizada sem atropelos ou “os empurras” que devo encarar no dia 31/12 na Avenida Paulista, o único ponto negativo foi ter de disputar curvas com uma corredora que empurrava um carrinho com seu pet abordo, em muitas vezes tive de ceder a passagem para evitar um acidente ou algo parecido.

Mais uma vez encontrei o famoso Antonio Colucci, um cara fantástico que estava ali para acompanhar o filhão em sua corrida juntamente com a esposa.

Prova fantástica e bem organizada pela Iguana Sports, e deixo aqui a sugestão para 2015 colocarem em seu calendário de provas. Agora e dar o gás final para a minha 8ª participação na Corrida de São Silvestre e encerrar bem um ano cheio de altos e baixos, onde tive de buscar sempre a superação no dia a dia, como ser humano e como corredor.

E o que sempre digo e desejo a todos “Sucesso Sempre!”

One Comentário para Eu Fui, Corrida Projeto Arrastão …

  • Antonio Colucci (@antoniocolucci)  says:

    Fala Edu,
    Ótima corrida, iniciativa fantástica de ajudar quem precisa e incentivar as crianças correndo. É uma das melhores corrida da cidade, pelo conjunto da obra.
    Muito bom te encontrar, mesmo na correria maluca.
    Tem fotos sua correndo na fanpage.
    Abraço
    Colucci, famoso só para a (IN)justiça

Deixe seu comentário ...