Eu fui na Corporate Run …

… Depois de estar literalmente fora da Corporate Run, meu grande amigo Marco conseguiu me colocar na equipe da Nortel Networks (Nortel Running Team 07), e para não fazer feio coloquei como meta baixar dos 25 minutos os 5k, porém para variar creio que a organização deixou a desejar colocando muita gente em um único lugar, com uma largada tumultuada e afunilada, aqueles corredores com melhor preparo tiveram que desviar dos menos preparados. O tempo resolveu dar uma virada depois de mais de 45 dias sem chuva, São Pedro nos abençoou com a divina água dos céus. Mas para quem correu a São Silvestre 15k em baixo de chuva e os 42k da Maratona de São Paulo sob uma garoa chata e o frio de 12 graus o que é uma chuvinha em 5k? Fechei a prova em 00:25:15 meu recorde pessoal para os 5k, agora que venha a próxima prova Centro Histórico pela Corpore.
E aqui quero dar os meus parabéns a nova atleta de São Paulo, minha amiga Elaine Rezende que realizou sua primeira de muitas provas.

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

2 Comentários para Eu fui na Corporate Run …

  • Elaine  says:

    Obrigada Edu! Sua história contada no seu blog e nas matérias me motivaram a superar os meus obstáculos também. Seu incentivo foi essencial. E quando você salta da fase de superar seus próprios desafios, para ajudar outros a superarem os deles, sua vitória se multiplica. Porisso, parabéns! 😉

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Parabéns Eduardo por mais um desafio completado, fez um bom tempo hein. Lhe parabenizo pelo incentivo que vc está dando a Elaine e com certeza ela será muito grata por isso.
    Olha aquele email que vc me passou sobre assaltos a corredores daí de SP, já foi publicado no blog do Pulso http://oglobo.globo.com/blogs/pulso compareça por lá e deixe uma msg para a Cilene.
    Valeu…Feliz dia dos pais.
    Um abraço e continuação de bons treinos
    Bom final de semana.
    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

Deixe seu comentário ...