Férias e Treinos uma Combinação Imperfeita …

Neste Aniversário de São Paulo (25/01/2012) dei inicio aos desafios deste ano, correndo os 10 km do XV  Troféu Cidade de São Paulo  como convidado pela Agência CDN Comunicação Corporativa  que cuida das ações da Tetra Pak e tive a honra de vestir a camiseta do Movimento Nacional pela Reciclagem da Caixinha afinal de contas “Caixinha não é lixo!
Patricia | Tetra Pak

O dia começou de forma maravilhosa, e o sol já prometendo mostrar toda sua majestade e força, cheguei logo as 06h20 a região do Parque do Ibirapuera e por lá já estavam meu empregados os flanelinhas dizendo “estaciona aqui patrão” me senti o verdadeiro Abilio Diniz, sinceramente um absurdo pagar para deixar seu automóvel em via publica, deixei os caras de pau para trás e estacionei em um local longe da mafia da flanela.


Chegando na arena da prova e por lá aguardando meu amigo Nilson, tive o prazer de conhecer o grande Professor Ademir do blog Iron Man uma pessoa sensacional e muito determinada que espero encontrar em outros desafios, e neste momento o sol já se fazia plenamente presente e sinceramente eu estava com muito receio pois calor e a falta de treinos regulares iriam cobrar algum preço.


E logo após a chegada do meu amigo Nilson lá fomos nós para a largada de nossa  primeira prova de 2012, os primeiros kms da prova mantive um bom ritmo e até na subida da Rubem Berta consegui me manter bem, mas com o passar dos kms e o sol cada vez mais forte comecei a sentir dores nas coxas e procurei reduzir um pouco meu ritmo de prova, a partir do 6 km a prova passo a ser apenas um treino de luxo e em um ritmo bem confortável me mantive até o final de minha primeira prova de 2012 que foi a 125ª prova concluída .

Primeiros 10km de 2012 …

Sinceramente creio que com todo o calor seria de bom grado ter um C – 130 fazendo meu reabastecimento de isotônico durante a prova com o novo Powerade ION4.

E já neste domingo (29/01/2012) irei para mais um desafio que serão os 10km do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro, que terá sua largada e  chegada próximo a sede da Prefeitura do Município de Osasco.



Se o ano for tão bom quanto esta sendo neste inicio com certeza serão muitos desafios e kms a serem percorridos e muito treino a ser feito sem folga para não fazer feio nos próximos desafios !


Sucesso a Todos nós !
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

2 Comentários para Férias e Treinos uma Combinação Imperfeita …

  • Fábio  says:

    Tenho absoluta certeza que será um ano excelente para todos nós !!!!

    Abs e bons treinos

    Fábio
    http://[email protected]

  • Daniela Barcelos  says:

    Oi Edu, parabéns pela prova e até a corrida dos carteiros!
    Um grande abraço!

Deixe seu comentário ...