FILA Running Team na Maratona de São Paulo …

A FILA Running Team estará presente na XXI Maratona Internacional de São Paulo que acontece no dia 17 de maio. A queniana Jane Jelagat Seurey, que foi a segunda colocada na edição de 2014 da prova, é uma das favoritas a vencer o circuito feminino este ano, enquanto o queniano Paul Kios Kangogo é o favorito entre os homens.

Com saída no Parque Ibirapuera, a primeira largada da maratona será para atletas cadeirantes, a partir das 6h50; seguida pela elite feminina às 06h55; e 07h30 masculino, pelotão premium e geral. A prova é dividida em quatro modalidades: maratona, medida oficial de 42.195m; corrida 15 milhas, 24.140m; corrida 5 milhas, 8.047m; e caminhada 2 milhas, com medida aproximada de 3.212m.

A equipe FILA contará ainda com os quenianos Samuel Kimutai Kiptum, para o circuito masculino, e Carolyne Chemutai Komen, para o feminino. Também terá grandes atletas na categoria cadeirantes, os campeões Jaciel Antonio Paulino e Carlos Neves.

O kit disponível para os corredores consiste em: número de peito, mochila, squeeze e toalha, e pode ser retirado nos dias 14, das 12h às 20h; 15, das 08h às 20h e 16 de maio, das 08h às 20h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida.

A tradicional marca FILA, participa do universo das corridas de rua apoiando os atletas africanos, desde 1993. Nesta modalidade os principais recordes são de domínio dos quenianos, que treinam em solo brasileiro, na Casa Quênia – Centro de treinamento FILA Running Team, localizado em Nova Santa Bárbara no Norte do Paraná, sob o comando do renomado treinador, Moacir Marconi – mais conhecido como “Coquinho”.

Mais informações #MARATONASP2015: http://www.yescom.com.br

Sobre a FILA

A FILA nasceu na Itália, em 1911 e hoje, está presente em 54 países. A marca esportiva é reconhecida por inspirar-se no território da moda, oferecendo uma extensa linha de roupas, acessórios e produtos para o esporte e o casual esportivo. Clássica, vivencia sua história com orgulho, conectada aos movimentos urbanos do mundo, o que facilita a constante renovação de suas coleções, com agilidade e criatividade.

No Brasil, a FILA está presente no segmento de performance para running, tênis e futebol, além de oferecer produtos diferenciados para sportswear e casual urbano. Além disso, a marca é patrocinadora do Fila Running Team, equipe de corredores quenianos de alta performance.

Neste ano, a FILA investirá novamente no mercado de corridas, com patrocínio às maiores competições do País – Maratona Internacional de São, Meia Maratona internacional do Rio de Janeiro e São Silvestre.

Sobre o Grupo Dass

Especializado em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 13,5 milhões de pares de calçados e 3 milhões de peças em confecções, conta com 11.000 colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.


Deixe seu comentário ...