Final de Semana de Preguiça, Cruz em credo ….

E ela me pegou de jeito, a preguiça, depois de semanas de treinos e corridas, neste final de semana me dei direito a um bom descanso, para mim é um pecado gigantesco deixar de treinar, ver o meu tênis ali de canto dá uma dor no coração, confesso que coloquei meu celular para despertar e tinha planejado um treino longo, inclusive com a inserção do treino no site da Garmin Connect mas aproveitei este final de semana e coloquei em ordem minhas revistas (Contra Relógio e Runner´s World Brasil ) , minha escrivaninha, fiz a declaração do Imposto de Renda de minha esposa, de minha mãe e o meu, enfim coloquei em dia tudo que estava bagunçado e atrasado. Nesta segunda-feira (16/03/2009) retomo firme é forte meus treinos e minha musculação, pois em 5 de abril teremos a X Meia Maratona Internacional Corpore Açúcar União da Cidade de São Paulo e nesta prova espero poder baixar meu tempo, pois nas últimas duas provas não tive o desempenho esperado.

E em um piscar de olhos chega a XV Maratona Internacional de São Paulo onde o desafio é total e a preparação tem que ser constante visto que o pior trecho da prova são justamente os sete kms finais e neste ano espero baixar da casa das 04h20.


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

4 Comentários para Final de Semana de Preguiça, Cruz em credo ….

  • Grazzi!  says:

    As vezes precisamos mesmo de um tempinho para colocar as coisas em ordem. O bom, é q sempre podemos voltar para a corrida!

  • G.M.  says:

    Eduardo,
    Boa sorte nas provas: Meia Corpore e a Maratona de SP.
    Espero que você tenha sucesso no seu intento de fechar os 42,2 km abaixo de 4h20m.
    Boa semana,
    Ass.: Guilherme.

  • Carlos Lopes  says:

    é verdade, as vezes temos que por algo nosso bem arrumado. Boa semana

  • Mayumi  says:

    Pois é, Eduardo, eu nem estava com preguiça, mas levei uma chamada da nutricionista para dar um tempo, pois os resquícios da minha gripe não iam embora! Segundo ela, isto se deve à minha baixa imunidade, que só ia tender a piorar se continuasse a treinar freneticamente! Rsrs.

Deixe seu comentário ...