Final Eletrizante na Maratona de Nova York …

A tradicional Maratona de Nova York sonho de todo atleta amador teve sua largada ás 12h40 horário de Brasília, a prova foi transmitida apenas via Internet aqui para o Brasil, visto que todas as atenções estavam com a Fórmula 1 com nosso grande Felipe Massa. A prova feminina não teve surpresas, pois quem estava na disputa era nada mais, nada menos que Paula Radcliffe, que em Pequim deu uma paradinha técnica para fazer um “xixi” e acabou na 23º posição. Paula Radcliffe liderou a Maratona de NY desde os primeiros metros e chegou com grande folga na chegada.

Na prova masculina tivemos grandes nomes como nosso velho conhecido Paul Tergat, a disputa foi ferrenha até o 27 km a partir dai Marilson revezou o primeiro lugar com o Marroquino Abderrahim Goumri, que logo apos o 35 km liderou a prova até o último km praticamente dentro do Central Park, neste momento Marilson que vinha logo atrás impôs um ritmo de chegada é levou o primeiro lugar na Maratona de Nova York com o tempo de 02h08min43s, em um final eletrizante! E não podemos esquecer jamais de nossas amigas que foram para esse mega desafio, Yara Achôa (04h21min39s) e Mayumi, (04h42min33s) parabéns para elas e para os 236 Brasileiros que por lá estiveram !!!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

3 Comentários para Final Eletrizante na Maratona de Nova York …

  • Yara Achôa  says:

    Nova York agrega a essência do corredor! É fantástica. Imagine cerca de 40 mil pessoas, de todas as partes do mundo, “loucas por corrida” como a gente. Obrigada pela força de sempre. Beijo,
    Yara

  • G.M.  says:

    Eduardo,
    Agradeço por sua visita ao blog que eu escrevo e por ter postado lá o seu comentário.
    Também leio o seu blog e gostaria de lhe parabenizar por suas conquistas, Eduardo, em especial, pela Maratona de SP.
    Congratulações !
    Ass.: Guilherme.
    P.S.: O Marilson também foi demais !
    Felicitações para ele !

  • Mayumi  says:

    Eduardo:
    Obrigada por conferir a minha postagem e pela torcida! Com certeza, lembrei-me de todos vcs lá! Sobrre o chip, tinha a opção de não devolver, mas como a maioria estava devolvendo, eu acabei indo na onda e nem me lembrei deste detalhe! Rs. Na verdade, quem não devolve, tem US$ 50,00 debitados no seu cartão de crédito (tem que escrever o número do cartão no ato da inscrição), em março do ano que vem! É como se comprássemos o chip como recordação! E realmente, ele era muito bonito!
    Até mais! E mais uma vez, thanks a lot!

Deixe seu comentário ...