Fiz Besteira … para não dizer outra coisa …



Como vimos esta semana fomos literalmente atacados em nosso direito de correr e viver nossos desafios pessoais, quando o pseudo humorista Léo Lins do programa “Humorístico” Agora é Tarde, teve a brilhante ideia de alocar recursos e pessoas fantasiadas para tumultuar, ofender e até ferir os corredores e corredoras que participaram da Fila Night Run ou “Ruim” como muitos afirmaram, prova que rolou em São Paulo no autódromo de Interlagos na noite de 12/05/2012.


Mas por bom senso, vergonha na cara ou sei lá o que, o vídeo foi retirado do ar após muitas manifestações nas redes sociais e na página do programa na internet. Conforme veiculado no blog Pulso de Iúri Totti.

Mas as cenas de ofensas, abuso e agressão nos leva a algumas questões e orientações, imaginem a cena você se prepara treinando sério e paga uma grana de inscrição e é literalmente arrancado da prova por um cara fantasiado, outra situação ainda mais grave onde muitos sabemos que a corrida se transformou em uma terapia contra o alcoolismo e não raro sabermos de histórias de pessoas que venceram o vicio da bebida, e eis de repente surge em seu caminho de vitória e superação o Sr Léo Lins com um copo de cachaça, destruindo tudo que foi feito por você e por sua família contra o alcoolismo.


E um dica importante jamais pegue água ou isotônico de pessoas fora da organização da prova !

Bem conforme o próprio Sr Léo Lins disse no micro blog twitter, que as piores cenas nem chegaram a ir para o ar, como se pudesse ter coisa pior do que as que foram exibidas no Programa.

Meu desejo é de que quando o Sr Léo Lins for em algum boteco da vida, o garçom que com certeza será um corredor de rua lhe sirva ao invés de cerveja, vodca, cachaça ou qualquer bebida, um copinho de água de corrida!




Sucesso Sempre a todos os corredores e corredoras  !


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

7 Comentários para Fiz Besteira … para não dizer outra coisa …

  • Luiz Souza  says:

    Caraca maluco.
    Que vergonha isso. Absurdo. Ainda bem que não vejo ese lixo de programa.

    Corridas do Luizz

  • Neila Carvalho  says:

    Eu vi o vídeo e fiquei indignada com a falta de respeito. Aquela senhora que caiu poderia ter problemas sérios, se que não os teve. Bjos
    http://www.feliznamedidacerta.com

  • ivana.  says:

    Pois é, amigo, que atitude criminosa isso aí … Lamentável a que ponto chega o ser humano. Meu carinho e boas corridas.

  • Joel dos Santos Leitão  says:

    Fala, Edu!
    Só fiquei sabendo dessa parada hoje.
    Não assisto esses programinhas derivativos do CQC e Pânico.
    Vou apenas dizer o que você elegantemente não quis dizer. O que ele fez foi Merda!
    E outra coisa, tomara que no boteco não troquem uma bebida alcoólica por outra, mas que deem uma boa mijada na cerveja dele.
    Não que eu deseje mal a ele, mas é que pelo tipo de brincadeira que ele faz tenho certeza que vai achar engraçado e ingerir todo o líquido e sorrir ao final, não é mesmo?
    Abração, Edu!

  • CR*  says:

    Muito bem colocado! Boas palavras.

  • Dona D  says:

    Vergonha, né!!!

  • Jorge  says:

    Realmente esse tal de leo vacilou a sorte que ele nao vem ao Rio fazer essa palhaçada que ele fez ai em SP, pq se viesse iria sair todo quebrado, repugnante o que ele fez…

    Valeu Dudu bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

Deixe seu comentário ...