Indignação …

Algumas coisas por menores que sejam acabam por nós irritar, hoje fomos lá retirar o kit da Prova de domingo a Mizuno 10 Milhas, como sempre a O2 coloca a retirada de seus kits em uma loja de esportes que raramente é perto do meu trabalho, desta vez uma dessas lojas foi a Velocità em Moema, local que em minha opinião não comporta o volume de pessoas e nem dá opções de estacionamento ou até mesmo acesso ao local pela distância.
(local da retirada do kit)


Mas como hoje em dia o público que participa dessa provas são formadores de opinião, com um certo grau de educação e renda, os aspectos negativos acabam por não influir, mas o que realmente me irritou foi a atitude de dois funcionários da loja, pois como eu disse anteriormente a loja não comporta o volume de pessoas para uma prova como essa, e como resultado você acaba perdendo de 40 a 50 minutos em um fila, e por conse
quência vem aquela famosa vontade de ir ao banheiro, e logo avistei o toalete bem ali me chamando, esperei até pegar o kit e me lá fui eu, dentro do toalete haviam duas pessoas, a funcionária da limpeza e um funcionário da loja escovando seus dentes, logo fui ao reservado e em seguida ou uma frase que me deixo indignado com a falta de visão de algumas o funcionário disse ” Fulana esse povinho vai invadir o nosso Banheiro melhor passar a Chave.
Dai me pergunto, quem é esse povinho a que ele se referiu de forma pejorativa, será que são as pessoas que conforme estudos são das classes A, B, B+ e C+, povinho que em sua grande maioria tem curso superior e que gasta em média por ano cerca de R$1.000,00 anuais só com inscrições, se o toalete não deveria ser utilizado pelo “povinho” deveria estar fechado ou com uma simples placa avisando que o local é de uso apenas dos funcionários não povinho, então para a galera de sampa fiquem alertas quando forem a loja Velocità de Moema, passem no banheiro de suas residências ou trabalho para não serem tachados de povinho.

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

12 Comentários para Indignação …

  • ::TC Projeto Triathlon (Tuco)::  says:

    Boa Dudu!! Tem que mandar uma cópia deste post para a velocitá. Gastam tanto em propaganda chamando o cliente para a loja, e quando o cliente está lá dentro não sabem como mantê-lo! Abração e boa prova!

  • Jorge  says:

    Dudu,muito boa a sua reclamacao estou com vc, realmente e um absurdo tudo isto que aconteceu. O problema dessas retiradas de kit e que a loja acaba se dando bem, pois como e uma loja de produtos esportivos, geralmente os corredores acabam comprando algum produto da loja, pois quanto a funcionario que disse esse POVINHO eu acho que vc deixou barato, pois eu sou calmo, mais se pisam no meu calo eu nao deixo barato, vc deveria perguntar ao pessoal que falou isso se estava referindo a vc…Nota 0 para esse pessoal da Veocita.
    Obrigado pelo apoio no meu blog.
    Me desculpa as palavras sem acento, pois estou a svc do quartel em Campo Grande – MS e a maquina que estou utilizando náo esta configurada.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • Fabiana  says:

    POVINHO E P QUE PARIU…FOLGADOS!!!
    COLOCA A RETIRAR DO OUTRO LADO DA CIDADE QUE NÃO COMPORTA QUASE NINGUÉM E AINDA POR CIMA ACHA QUE PODE NOS TRATAR ASSIM??? AMANHÃ EU VOU LÁ RETIRAR O MEU KIT E VOU ATÉ O BANHEIRO DOS FUNCIONARIOS…E DEIXEM ELES FALAREMA ALGUMA COISA PRA VER SÓ.
    OBRIGADA POR NOS AVISAR EDU.

    BOA CORRIDA DOMINGO…
    FABI

  • Leandro Turbino  says:

    Edu,

    Não dá nem pra acreditar nesta história de tão absurdo que parece ser. Quando lí achei que fosse brincadeira sua.

    Todos sabem que os clientes são as coisas mais preciosas de qualquer empresa, imagina num caso desses em que a loja consegue atrair para seu espaço alguns milhares de clientes em potencial.

    Infelizmente algumas pessoas não tem noção do que fazem. Nota zero pra Velocita e para seus vendedores.

    A loja Velocita até parece ser boa, mas as coisas lá são MUITO CARAS!

    Abraços e boa prova.
    Leandro.
    http://corromesmo.blogspot.com

  • Ismael Paulo Santos  says:

    Cara,
    Fiquei impressionado com o seu post… Porque na Bayard do Market Place foi super tranquilo, peguei o Kit e fui super bem atendido. Ainda bem que não escolhi a Velocitá…

    http://runsp.blogspot.com/2009/07/kit-mizuno-10-milhas.html

  • Ismael Paulo Santos  says:

    Cara,
    Fiquei impressionado com o seu post… Porque na Bayard do Market Place foi super tranquilo, peguei o Kit e fui super bem atendido. Ainda bem que não escolhi a Velocitá…

    http://runsp.blogspot.com/2009/07/kit-mizuno-10-milhas.html

  • Ismael Paulo Santos  says:

    Cara,
    Fiquei impressionado com o seu post… Porque na Bayard do Market Place foi super tranquilo, peguei o Kit e fui super bem atendido. Ainda bem que não escolhi a Velocitá…

    http://runsp.blogspot.com/2009/07/kit-mizuno-10-milhas.html

  • Joka  says:

    Mó loja de playba cara p/ karacas kkk…E ainda paga um sapo desses???? Passa adiante essa falta de respeito amigo….Bom fds

  • Web Runners BH  says:

    Só tenho uma coisa a dizer.:
    Eles continuam mostrando pra gente que eles sabem organizar entrega de kit de corridda, na mesma proporção que eu, simples mortal, entendo de motor de avião!!!!
    [ ]´s
    Keep Running Forever

  • Pati Gomes  says:

    Oi, Dudu!

    Tremenda falta de educação dos funcionários, caramba! Você deveria ter relatado isso ao gerente da loja, até pq um estabelecimento que se vangloria como a “melhor loja para corredores” não pode tratar o seu público alvo assim…
    Como acho que lerá meu comment depois da prova, espero que tenha feito uma ótima corrida!
    Beijo grande!

  • Wagner Castro  says:

    Edu,

    Sem comentários. Espero que isso seja a opinião pessoal de uma vendedora, e não a postura da loja. De qualquer forma a loja é culpada por não treinar e orientar bem seus funcionários para receber os corredores nessas ocasiões.
    Peguei meu kit na bayard do shopping Market Place, sem stress e sem filas.
    Obrigado pela força e por suas palavras la’no meu blog. Espero que você tenha feito boa corrida neste domingo.

    Um grande abraço.

    Wagner – http://corronarua.blogspot.com

  • Cris Folgar  says:

    Ai Dudú, que ódio!!!
    Cada uma…olha todas as minhas reclamações, de qualquer tipo faço aqui http://www.reclameaqui.com.br
    (dá resultando, qdo a gente expoe a Empresa)
    Abração!

Deixe seu comentário ...