Indignação a Resposta …

Em meu postIndignação” minha intenção principal era mostrar que todos devem ser tratados com respeito em qualquer lugar que estejamos, e a reciprocidade deve ser na mesma proporção ou maior, pois somos todos pessoas civilizadas e com princípios, o mesmo devemos creditar a empresas sérias, e como houve uma queixa e esta foi recebida pela empresa Velocità, trago aqui a resposta pelo fato ocorrido, através de seu representante o Senhor Luciano Lapa – Gerente de RH da Velocitá.

Olá Eduardo,

Antes de tentar justificar o ocorrido, acredito que o mais honesto seja uma pedido sincero de desculpas.

Somos uma empresa que acredita bastante no potencial humano, e investimos muito recurso e tempo para que nossos funcionários possam proporcionar um atendimento mais descontraído e atencioso que a média, e de maneira alguma o que ocorreu hoje condiz com a postura que passamos para nossa equipe. É com grande desapontamento que recebo uma notícia como essas, mas ao mesmo tempo agradeço e muito pelo seu retorno, pois ao menos temos chance de aprender com o erro. Pior seria se sua merecida indignação não nos fosse comunicada.

Identificaremos o responsável para as devidas ações, cientes de que não estamos livres de erros, pois tratamos com pessoas, e as pessoas erram, mas também estão dispostas a melhorar. Com isso em mente gostaria de pedir que aceitasse nosso pedido de desculpas e não deixasse que esse comentário infeliz seja maior que o esforço contínuo que fazemos para prestar um bom serviço nesses 13 anos de história.

Me ponho à sua disposição para o que precisar.



Grato,



Luciano Lapa

Gerente de Recursos Humanos



E amigos e amigas não deixem situações constrangedoras passar em branco, façam suas reclamações e exijam ser atendidos com o devido respeito e atenção, em qualquer tipo de situação!


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

13 Comentários para Indignação a Resposta …

  • Joka  says:

    É ISSO AI GUERREIRO!!! Show…

  • Ésio Cursino  says:

    Parabens Eduardo por estar atento ao que escuta e toma uma atitude quando necessario.

  • Gustavo e Karla  says:

    Realmente admiramos as pessoas que buscam seus direitos.
    parabéns pela atitude de se indignar e principalmente se movimentar contra isso e parabéns tb pela nobre atitude de ter postado a resposta do dono da empresa!
    Abraços!

  • ::TC Projeto Triathlon (Tuco)::  says:

    Verdade!! Temos que valorizar a resposta também, e que todo mundo tenha aprendido algo com isso!! Valeu Dudu! Abração amigão!

  • Pati Gomes  says:

    Oi, Dudu!

    Achei interessante e uma prova de que a Velocitá (pelo menos na teoria) se preocupa com a qualidade dos seus serviços. E nós, brasileiros, não temos ainda o hábito de reclamar os nossos direitos.
    Com atitudes como a sua e respostas desse nível (que sejam seguidas de ação pela loja, claro!) teremos um mercado muito melhor!
    Grande abraço!

  • Fabiana  says:

    E isso ai Edu…

  • Rinaldo  says:

    Eduardo,

    Muito bem, vamos literalmente “correr” atrás de nossos direitos.

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

  • Jorge  says:

    Meu amigo Dudu e isso mesmo não temos que ficar levando desaforos para casa, Parabéns pela brilhante atitude.

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • Anderson Consenzo  says:

    Boa, Edu! O caminho é esse mesmo. Com educação e respeito ninguem fica sem ser ouvido. Parabens!

    Abraço

  • railer  says:

    isso aí, fez bem!

  • Doca  says:

    Boa! Se a gente não fala nada fica a palhaçada de sempre. Igual pra retirada do kit da meia do rio, um puta inferno! A resposta foi válida e espero q arrumem isso pras próximas…

    Doca – http://corridasdodoca.blogspot.com

  • Dri Viaro  says:

    Oi, vim conhecer seu blog e desejar bom fds
    bjss

    aguardo sua visita 🙂

  • Cris Folgar  says:

    Oi DudÚ!!
    Olha, sempre compro na Velocità, inclusive via net e o atendimento sempre foi muito bom. Sempre cumpriram os prazos direitinho…acho importante dizer isso, pq hoje é tão dificil a gente fazer um NOME aí por causa de um funcionário mal educado, a empresa e que paga…

    Mas, É isso, aí…temos que reclamar mesmo, só assim sermos respeitados, afinal “Tô pagaaaaaaaaaandoo!”” rsrs…

    Saudades !!!!Abração

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