Mais uma corrida de meus filhos ….

Neste último sábado (25/04/2009) tivemos aqui em São Paulo no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães bem ao lado do Ginásio do Ibirapuera a Corrida Infanto Juvenil Corpore Batavinho, e meus filho Matheus (06) e Eduarda (03) já veteranos em provas desse tipo foram para conquistar suas medalhas. O evento reuniu cerca de 2.500 atletas mirins, e com certeza haviam cerca de 5.000 pessoas entre pais, tios, avós enfim toda a família foi para acompanhar algo que é emocionante, ver as crianças fazendo bonito e correndo por uma pista onde grandes nomes do esporte brasileiro treinam diariamente.Nesta grande festa encontramos amigos e amigas que levaram seus filhos e filhas, para incentivar a pratica do esporte.
E a conquista do podium é algo inesquecível!!!

E o próximo desafio já tem data 09 de maio no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães a partir da 07h00 da manhã na 10ª Corrida Pão de Açúcar Kids.
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

5 Comentários para Mais uma corrida de meus filhos ….

  • TC Projeto Triathlon (Tuco)  says:

    Caro amigo Eduardo, que coisa mais legal!! As fotos já são emocionantes, imagine a prova em si!! Lindos filhos. Parabéns pela bela família e pelo espírito esportivo. Um forte abração e que Deus abençoe a família toda. Tuco

  • Cris Folgar  says:

    É o “exemplo” fazendo seguidores; parabéns Dudú ! Super fofos suas crias !
    Bjão

  • Pati Gomes  says:

    Oi, Dudu!!!

    Dê meus parabéns às crianças! Diga a elas que estamos orgulhosos!

    Abraços!

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Grande Dudu, bom dia camarada, parabéns a vc por incentivar os seus filhos nesse esporte maravilhoso e parabéns a Eduarda e ao Matheus é isso ae grandes campeões…Desejo a eles boa sorte na próxima corridas…

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • M. Balbino  says:

    ao eduardo!! seus filhos continuam firmes na corrida! parabens..

Deixe seu comentário ...