Marily dos Santos é destaque da Volta da Pampulha…

A Volta da Pampulha chega à sua 15ª edição nesse domingo, dia 1º de dezembro, em Belo Horizonte (MG). Marily dos Santos, atleta patrocinada pela Mizuno, é uma das atrações do pelotão de elite feminino na prova que reunirá mais de 13 mil corredores.

 “A minha preparação para a Volta da Pampulha foi ótima, sem interrupções. Corri apenas uma maratona em 2013 e me sinto descansada para as provas do final de ano. Sempre busco resultados positivos na Pampulha e dessa vez não será diferente”, conta Marily, que nesse ano ainda correrá a São Silvestre, no dia 31 de dezembro, em São Paulo (SP).

Marily dos Santos

Entre os homens, a Mizuno será representada por Valdir Sérgio de Oliveira, além dos gêmeos Luis Fernando e Paulo Roberto. A Volta da Pampulha tem 18.650 metros de distância, contornando a Lagoa da Pampulha, um dos principais pontos turísticos da capital mineira. Em 14 anos de disputa, o retrospecto de brasileiros contra estrangeiros segue muito equilibrado. No feminino foram sete vitórias para cada lado e no masculino o retrospecto está em 8 x 6 para os “gringos”.

 

Vinícius Cabral – 11 5090 8900 – ramal 8596

[email protected]

Deixe seu comentário ...