Maximus Race chega a São Paulo para desafiar seus limites …

O autódromo de Interlagos, acostumado a ser palco de grandes nomes do automobilismo mundial, receberá milhares de gladiadores nos próximos dias 27 e 28 de maio. Saem os carros que atingem mais de 300 km/h para entrar competidores que tentarão vencer os 17 obstáculos da Maximus Race, circuito considerado a evolução das corridas de obstáculos. Essa será a primeira vez que a cidade de São Paulo recebe os competidores. As inscrições já estão abertas e são realizadas através do site www.sympla.com.br/maximus.

A Maximus Race destaca-se não apenas pela qualidade e dificuldade das provas, mas também pela temática greco-romana, fazendo com que a corrida de 5 km seja uma grande viagem no tempo com obstáculos alusivos à época como: Calabouço, Catacumbas, Ponto Maximus, Bigas do Coliseu, Ruínas de Roma, Martírio, Calcanhar de Aquiles, Muros de Tróia, Aracnis, Torre de Pisa, Voo do Ícaro, entre outros.

Outros diferenciais são a Maximus Time, método inovador e preciso de cronometragem das provas em tempo real e resultado instantâneo das corridas; Bateria Elite, criação de bateria específica para atletas de alto rendimento e profissionais que competem entre si nas duas primeiras baterias de cada prova; Obstáculos Surpresa e da Galera, a Maximus é a primeira corrida do mundo a criar um obstáculo surpresa e também a realizar um concurso de escolha de obstáculos através da sugestão de atletas inscritos via votação na Fanpage; Além disso, podemos considerar as fotos gratuitas, via fanpage do Facebook e o seguro Individual para 100% dos atletas que cubra acidentes ou afastamento por contusão.

Maximus Race é para todos – Mesmo com obstáculos considerados difíceis por muitos, a Maximus Race foi idealizada para todos os perfis de participantes. Desde os mais atléticos até aqueles que só praticam exercícios esporadicamente. Isso porque a cada obstáculo em que o atleta não conseguir superar, ele é obrigado a pagar uma espécie de castigo, monitorado por um especialista da organização.

Conseguimos aliar desafio com segurança para todos os participantes. Mesmo aqueles que não se sentem aptos a grandes desafios, podem completar a prova sem problemas. Quem participar irá se surpreender com o clima que criamos para a disputa. Ano passado contamos com a presença de quase 7 mil gladiadores em todas as etapas e queremos aumentar esse número. Esperamos uma grande presença dos atletas de São Paulo“, comentou Aldous Santana, organizador do evento.

A concentração para a Maximus Race será às 7 horas do domingo, com largada às 7h30 para a primeira bateria. Cada bateria terá a presença de 150 a 200 participantes.

Maximus Kids abre as atividades – Sucesso nos outros estados, a Maximus Kids será um dos destaques da etapa paulistana. No sábado, dia 27, crianças de dois a 12 anos inaugurarão as atividades com baterias a partir das 15h. A concentração começará às 14h com animadores, cama elástica, área kids e brincadeiras. “É uma ótima oportunidade dos pais e familiares levarem as crianças para vivenciar um ambiente saudável como o da corrida de obstáculos”, completou Aldous.

Retirada de Kits – A retirada dos Kits para a Maximus Race e Kids será realizada de terça a sexta-feira na semana que antecede o evento. O local ainda não foi definido.

Tags:  

One Comentário para Maximus Race chega a São Paulo para desafiar seus limites …

  • Sena  says:

    Um desafio único que te joga aos limites, adorei as dicas.

Deixe seu comentário ...