Me procurando … Mas ainda Correndo …

Neste domingo (10/04/2011)  participei de minha 118ª prova  na XII  Meia Maratona Internacional Corpore da cidade de São Paulo em minha 14ª Meia Maratona, vindo de um começo de ano turbulento com uma cirurgia e alguns problemas pessoais que afetaram meu desempenho e até minha motivação, estou a procura de mim e buscando essa alegria de correr e sentir o prazer do vento e do clima tão intenso que norteia e toma conta de antes de após uma prova.

E como sempre faço, logo cedo as 04h30 acendia mais uma lâmpada na Zona Leste de São Paulo, mais um louco por corrida preparava sua armadura composta basicamente por camiseta, boné, shorts, tênis e meu inseparável Garmin, no dia anterior havia combinado com o meu Amigo Marco Aurélio para corrermos juntos, mas meu amigo esta se preparando para um super desafio em 29/05/2011 ele estará participando do Iron Man -Brazil  e ter esta companhia faz tudo ficar mais sério!


Chegamos a arena da prova por volta das 05h50, já haviam muitas tendas de assessorias em frente ao estádio na USP, retiramos o kit e voltamos para a tenda do #twitterruns encontramos toda a galera por lá Anderson Zacarias, Danilo, Edu Run, Abreu, Pat, Cassio Politi e muita gente boa e querida.


E por lá ainda encontramos o Donald e o Jeferson, fomos para a largada da prova e que neste ano estava bem distante das tendas, e pontualmente ás 07h30 fomos para mais um desafio nos 21km de uma Meia Maratona, confesso que estava um tanto receoso, afinal em Paranapiacaba acabei batendo as costas em um Pedra e uma dor chata me acompanhava desde lá.

Mantivemos um bom ritmo de prova sempre entre 05h20 e 05h30, já que o clima estava bem ameno e ajudou bastante até o retorno para a USP e a chata e desgastante Avenida Politécnica que me fez lembrar da Maratona de São Paulo, na qual também quero participar neste ano , neste momento o sol que vinha fazendo uma força para sair, deu o ar de seu calor e os kms finais foram mais duros por conta de cambras, calor  e dores na coxa, mas meu Amigo Marco não deixou que eu reduzisse o ritmo e tentamos fechar a prova abaixo das duas horas, porém por ironia fechamos a prova em 02:00:23, não tão bem como eu esperava mas conclui mais este desafio em minha vida.
Marco Aurélio e Eduardo Acacio
Agradeço ao meu Amigo Maurício Martins, que por um problema de saúde não pode estar nesta super prova e me presenteou com sua inscrição e ao meu amigo Marco Aurélio que se manteve junto comigo por toda a prova sempre me motivando e dando aquela ajuda que sabemos que faz a diferença nestas horas.

E desejo a todos uma semana Iluminada por Deus e meu forte abraço e parabéns a todos que correram e treinaram neste domingo ! 

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

15 Comentários para Me procurando … Mas ainda Correndo …

  • Marcos  says:

    Como vc mesmo diz: GUERREIRO! Parabéns pela corrida. Tem uma frase que diz assim:
    “os que esperam no Senhor renovam as suas forças,sobem com asas como águia,CORREM e não se cansam…” Isaias 40:31
    Abçs

  • Anderson Consenzo  says:

    Grande garoto! A nossa cabeça não é uma constante, o mundo nos afeta e, por consequencia, afeta a nossa atividade fisica. O importante é saber lidar com a situação e contar com a ajuda dos amigos, que é sempre muito importante.
    Parabéns pelo desafio vencido! E vamos nos preparando para os proximos, sejam no esporte ou na vida cotidiana.

    Abraço

  • Daniela Barcelos  says:

    Oi Edu, parabéns por sua 117ª prova. Mas parabéns mais ainda por sua força e superação! Quando sentir-se desmotivado, lembre-se de tudo que já conquistou, de tudo que já passou. Assim você vê que é uma pessoa diferenciada, que possui um poder interno enorme, e que tem muitas coisas a enfrentar.
    Parabéns também a seu amigo Marco!

  • Lucimara  says:

    Parabéns Edú.. por mais esse desafio alcançado.. continuarei torcendo por você.. sucesso também nas próximas provas.. Admiro a sua determinação e sua motivação, é isso mesmo, vamos sempre em frente.. Bjuss.. Lú..

  • Fábio Namiuti  says:

    Parabéns por mais uma meia concluída, Eduardo. Vencer as dificuldades e seguir sempre adiante, essa é a tônica. E a missão.

    Abraço!

  • Equipe CUCA  says:

    Olá, amigo(a)! É com imensa alegria que iniciamos, hoje, as atividades de nosso Blog. Esperamos poder conquistar inúmeras novas amizades e conhecer muitas histórias interessantes de todos que fazem parte desta massa crescente de atletas corredores (fundistas), amadores e profissionais, por este Brasil afora.

    SEJA BEM VINDO(A)! “Use a CUCA”: Siga-nos!
    Venha fazer parte desta grande família e CORRA COM A GENTE!!!

    Equipe CUCA Campinas
    http://www.equipecucacampinas.com

  • Marco  says:

    Eduardo,

    Parabéns pela prova e pelo tempo, muito bom! Participei dessa prova no ano passado, gostei muito. Nesse ano, estou seguindo um treinamento para a Maratona de São Francisco, e a prova não encaixou na grade de treinos. Bate aquela vontade de ir, mas o treinador sempre pede pra não trocar treinos de fundamentos por provas. Mas que dá vontade dá!

    Um abraço, quando puder, visite o nosso blog!

    Marco
    http://acordarparacorrer.com.br

  • tutta  says:

    Parabéns pela prova Edu.
    Abraço e tudo de bom.

    tutta/ubiratã50anos
    http://www.correndocorridas.blogspot.com

  • Rinaldo  says:

    Olá Eduardo,

    Prova realmente muito boa, e o seu tempo foi ótimo. Parabéns!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

  • Vibram FiveFingers Brasil  says:

    Parabéns por mais uma conquista!

    Abraços Vibram FiveFingers brasil!!

    http://fivefingersbrasil.blogspot.com/

  • Decio Oliveira  says:

    Parabéns pela prova. um grande abraço e tudo de bom.

    ttp://nerdcorredor.blogspot.com/

  • Corredora Feliz  says:

    Parabéns pela prova. Estou começando agora neste mundo das corridas, e te digo já estou contagiada. Tbém estava lá, porém, só 5km. e “è nóis da ZL”
    Abraços

  • Joka  says:

    Parabéns, bons treinos e boa semana guerreiro !!!!!

  • Carlos Lopes  says:

    Parabéns

  • Everton Domingues  says:

    Fala Edu

    Parabéns por mais passada firme na tua carreira. Perseverança sempre!!!!
    Voltei a blogosfera, além dos endereços olimpicos agora criei um só de corrida. Vicio sobre o asfalto e teclado tb, né? rsss
    Me segue lá tb, além de trocarmos infos importantes.
    Vai pra Bertioga?
    Grandes passadas, velho!
    Abrs
    Everton
    http://www.passadasfirmes.blogspot.com
    http://www.twitter.com/tatolimpico

Deixe seu comentário ...