Meus primeiros 30k…

Já fiz vários treinos entre 21km até 25km, porém a emblemática distância de 30k era algo que meio distante, uns 5k rsrs.
Mas como meu objetivo e me sair bem na Maratona de São Paulo, preciso quebrar alguns tabus e hoje apesar de ainda estar sentido dores na coxa levantei cedo com um frio de rachar mais ou menos uns 12 graus e fui encarar os 30k, terminei meu treino em 03:07:51 em um ritmo de 06:15 bem disposto e feliz. Apesar do MAPMYRUN dar uma distância de 29,3km acredito que bati os 30km pois sempre mudo um pouco o percurso visando essa diferença.

<a href=”http://www.mapmyrun.com/run/brazil/sao-paulo/595196556520″>Treino_30km_04_05_2008</a><br/><a href=”http://www.mapmyrun.com/find-run/brazil/sao-paulo”>Find more Runs in Sao Paulo, Brazil</a>

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

5 Comentários para Meus primeiros 30k…

  • JACKE  says:

    Parabéns Eduardo!
    Acredito que deva ser muito gratificante completar um treino como este!!

    bjs Jacke

  • M. Balbino  says:

    que isso!!! num frio danado, com dores e acabou correndo 30km!?
    parabens pela forca de vontade, determinacao!!!

  • Ricardo Hoffmann  says:

    Meus Parabéns Eduardo. Uma excelente marca!

  • CORREDOR " X "  says:

    Olá Eduardo ! Também debutarei na Maratona dia 29 junho aqui no Rio mesmo. Ainda não fiz o longo de 32 km, está chegando a hora, acho que daqui a 2 / 3 semanas, mas fácil seria se tivesse o incentivo das meninas da postagem anterior.
    Vou adicionar você no meu Blog OK ?

  • Ms Harkins  says:

    Guri,

    que legal! Parabéns… nao te fia muito nas distancias do mapmyrun… aki na minha cidade sempre da diferença com o ciclo da bike.

Deixe seu comentário ...