Na Luta e na batalha, sempre em frente …

Segunda semana dentro do desafio de secar geral, para em novembro ter condições físicas para encarar novamente 21km no circuito Athenas em novembro, e desde o começo de minha reeducação alimentar lá se foram 4,5 quilos, tenho fé e a certeza de que vou alcançar meu objetivo de estar abaixo do 85 quilos novamente.

 E neste vácuo entre a redução dos treinos e encarar este desafio de secar geral, tive de sair da academia por conta do desemprego e com isto veio a depressão, muito por conta da falta de treinos diários, que na verdade para mim são uma válvula de escape para o stress do dia a dia.

Evolução

Mas procurei me manter firme, e estar de alguma forma participando deste mundo das corridas, bike e natação, e nada melhor do que integrar o novo membro da família a Carlota Joaquina, neste mundo de corridas, na 1ª Cãorrida do Shopping Aricanduva, um evento muito bem bolado para quem ama estes queridos em nossas vidas.

O evento para os corredores de quatro patas contou com uma estrutura digna de corridas para “humanos” com muitos brindes, petiscos, cerveja sem álcool para os cachorros e até área de massagem para os tutores, muita gente caprichou no look de seus pets.Largada Corrida para Cães e Cachorros

E a Carlota Joaquina estava bem no clima da prova, conheceu muitos amiguinhos e amiguinhas, latiu a vontade afinal de contas estava na arena de uma corrida para Cães, onde só vai quem ama mesmo esses pequenos, médios e grandes queridos.

A largada sem dúvidas foi bem disputada, pena eu não estar em meu melhor condicionamento, para voar baixo com a Carlotinha, mas o importante foi participar e conquistar sua primeira medalha em uma prova inusitada e única!

Corrida de Cachorros

Vamos sempre em frente no desafio, secar geral e voar baixo, espero até a próxima semana voltar com tudo para a academia, é uma necessidade imediata que me incomoda a cada dia mais.

Ótima semana a todos e Sucesso Sempre !!!

Deixe seu comentário ...