No Meio da Imensidão e Multidão Azul …

E lá se foi a 111ª Prova concluída, em minha 5ª participação na Samsung 10k Corpore São Paulo Classic uma prova que tem grande importância para mim, pois foi uma das primeiras provas que me colocou para correr a “temida subida da Rubem Berta” que hoje em dia, já não coloca tanto medo, mas merece seu devido respeito. Pois em circuitos como este é que começamos a planejar nossas corridas, e aprendemos que não é apenas correr por correr e sim correr com inteligência.

E hoje (21/11/2010) como reza a regra levantei cedo logo às 04h50 de pé e às 05h50  bem pertinho da Av. Brigadeiro Luís Antonio, justamente para evitar os desagradáveis flanelinhas que as autoridades de São Paulo insiste em não ver.
 
E fui para a Tenda dos #Twitterruns, onde encontrei o @andzacarias, @abreutax, @RunTucunduva e outros amigos que até então não conhecia pessoalmente, tiramos algumas fotos oficiais da prova e dai fui procurar meus amigos  José Nilson e Mauricio Martins e nessa procura acabei encontrando o Super Fábio com sua família e logo depois a sempre simpática e alegre Mayumi e a Fabiana e seu marido.

Tenda dos #twitterruns

Mayumi, Fabiana, Eu e Fábio
E logo após encontrar toda essa galera,  fui para a largada apenas com meu amigo José Nilson, para mim que não sou fã do sol o calor já me incomodava, e com tantos atletas o calor só aumentava.

E pontualmente às 08h00 foi dada a largada da prova, visto a multidão de atletas consegui manter um bom ritmo de prova, seguindo pela Av. República do Líbano e subindo pela  Av. Pedro Alvarez Cabral e pela subida da Rubem Berta mas o afunilamento entres os 8km e 9km forçou uma certa redução do ritmo, mas já ao lado da Assembléia Legislativa de São Paulo na Rua Abílio Soares, abriu geral para uma chegada tranquila e sem atropelos, fechei a prova em 00:54:40, bom tempo para o calor e a multidão de atletas.

Aproveito para agradecer a @samsungesportes que foi a responsável pela minha 5ª participação nessa super prova, que já faz parte do meu calendário, com a organização sempre perfeita da @corpore e espero poder participar por mais 100 edições.

E o próximo desafio (que será DUPLO)  já tem data marcada para acontecer, será no  próximo dia (05/12/2010) no Autódromo de Interlagos, onde será realizada a  7ª Maratona Ayrton Senna de Revezamento, onde irei correr pela equipe da Rádio Eldorado e pela equipe do McDonald´s Brasil. 

Excelente semana à todos !!!!


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

13 Comentários para No Meio da Imensidão e Multidão Azul …

  • Fabi  says:

    Edu muito bom encontra-lo parabéns por mais essa prova e agora e esperar o dia 05/12.

    Boa semana e bons kms
    @fabirunning

  • Jacke Gense  says:

    Q gostoso encontrar essa galera… Espero numa próxima corrida conhecer esse pessoal todo 🙂
    E sobre a Rubem Berta… eu ODEIO. kkkkkkk

    bjs

  • Joka  says:

    Show Edu, parabéns guerreiro !!!

  • Abreutax  says:

    Ae garoto detonando!
    Muito bom te conhecer. E vamos pra a Adidas dia 19/12 vai rolar tenda novamente.
    Um dia eu vou ter um tempo bonito destes.
    Parabéns

  • Manequinho Correia  says:

    A frase é sua.. Parabéns Guerreiro… bom.. Como postei no blog do Fabinho, gosto muito deste percuro e já fiz a Samsung em 2008 e 2009. Show.. A medalha deste ano tá muito bonita… Grande abraço ao amigo w twittersrun…

  • Tiago Antunes [TIAGÃO]  says:

    daeee parabéns pela prova!!!! Sucesso!

  • runnermarcos  says:

    Parabéns pelo Tempo na Prova Guerreiro!!! Realmente uma porva muito bem organizada! Vale a pena o esforço para estar presente!
    Abraços
    @marcoscurvelo

  • CORREDOR SANTOS 40  says:

    Parabéns Edu..Vc é um exemplo de força e determinação a ser seguido..

    Nos veremos na ASRD…

    Grande abraço….

  • Eric Prendin  says:

    Parabéns pela corrida cara! queria muito poder correr na Ayrton Senna Running Day também, pena que não consigo nunca montar uma equipe, boa sorte lá velho! abraço.

  • Fábio Namiuti  says:

    Parabéns, Eduardo, pela sua quinta participação na prova e pelo resultado. Prazer em revê-lo. Quero aproveitar para te agradecer mais uma vez pelas dicas do percurso.

    Abraço, bons treinos e até dia 5 na ASRD!

    Fábio

  • Joel dos Santos Leitão  says:

    Legal, Edu!
    Mais uma prova pra sacola!
    Também tenho um carinho especial por essa prova, que também foi uma das primeiras que fiz.
    Pena que sempre tenho alguma coisa no final de semana em que ela acontece, e não tenho tido muito sucesso em participar.
    Correu com prazer e em boa companhia, hein! Bem legal isso!
    Forte abraço!
    Joel Leitão
    http://corredordisciplinado.blogspot.com/

  • tutta  says:

    Parabéns pela prova edu.
    Belíssima medalha e boa sorte na Maratona de Revesamento.
    Abraço.

    tutta/ubiratã-pr
    http://www.correndocorridas.blogspot.com

  • Consultora Educacional  says:

    Gosto muito dos artigos do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Tecnico em Informatica. Daienne

Deixe seu comentário ...